Jennifer Lawrence e Cooke Maroney se casam neste sábado; veja detalhes da cerimônia

Assinado pelo famoso planejador de casamentos Mark Seed, evento será realizada em Rhode Island, nos EUA

Estado de Minas 17/10/2019 18:39
Elder Ordonez / SplashNews.com
(foto: Elder Ordonez / SplashNews.com)

Após oito meses de noivado, a atriz Jennifer Lawrence vai se casar com o galerista Cooke Maroney neste sábado (19). Segundo o site TMZ, a cerimônia para 150 convidados será realizada em Rhode Island, nos EUA, com muita pompa e circunstância. 

De acordo com o TMZ, o evento leva a assinatura do famoso planejador de casamentos Mark Seed. Sofisticado, o menu do jantar inclui peixe assado com limão sobre fundo de madeira, além de chambari bovino envelhecido por cinco semanas com molho forager. Para as entradas, o casal vai servir bolinhos de batata doce, couve de Bruxelas com gema de ovo, torresmo com maçã e bolinhos de bacalhau. 

O cardápio de sobremesas promete agradar os mais diferentes paladares. Entre as opções oferecidas estão pão assado com chocolate, maçã com caramelo salgado, bolinhos com creme de bourbon e s’mores — doce tradicional americano, feito de bolacha, chocolate e marshmallow. Variada, a carda de bebidas inclui drinks à base uísque, champanhe e gin. 

Há um mês, a Jennifer soltou sua lista de presentes na Amazon. Em vez das tradicionais utilidades domésticas, pediu apoio financeiro à ONG Amazon Conservation.

MAIS SOBRE MEXERICO