Novo trailer de 'Star Wars' é lançado e causa euforia na internet

Produtora já iniciou a pré-venda dos ingressos. Filme estreia em dezembro

20/10/2015 09:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Disney-Lucasfilm/Divulgação
Vingança em nome de Darth Vader dá o ritmo da batalha entre o bem e o mal em 'Star Wars: O despertar da força' (foto: Disney-Lucasfilm/Divulgação)
O entusiasmo tomou conta dos fãs da saga Star Wars na internet na noite desta segunda-feira com a divulgação do terceiro clipe do novo filme, O despertar da força.

O vídeo foi lançado durante o intervalo de uma partida de futebol americano e dá mais detalhes dos novos personagens da sequência, como o vilão Kylo Ren. É inclusive em torno de Ren e sua busca por vingança em nome de Darth Vader que vai girar o enredo da batalha épica do filme.
 
 
 
Han Solo (Harrison Ford) e Princesa Leia (Carrie Fisher) também aparecem no trailer. Para aumentar o suspense dos fãs, duas das principais expectativas para o filme, Luke Skywalker e a vencedora do Oscar, Lupita Nyong'o interpretando Maz Kanata, não apareceram no trailer.

Ingressos

A ação de divulgação da Disney e Lucasfilm foi tão estrondosa que logo após o lançamento do terceiro trailer do filme e iniciada a pré-venda de entradas, sites do mundo inteiro não aguentaram a demanda e ficaram fora do ar.

Os ingressos podem ser comprados diretamente na página de vendas da Disney.

As filmagens do filme aconteceram no deserto de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, e em um estúdio de Londres. O Episódio VII de Star Wars, O despertar da força, é ambientado 30 anos depois dos acontecimentos do Episódio VI, O Retorno de Jedi.

O filme chega nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro.

MAIS SOBRE CINEMA