Novo trailer de 'Star Wars' será divulgado nesta segunda

Produtora já deu as caras do poster oficial do filme. 'O despertar da força' estreia em 17 de dezembro

por Correio Braziliense 19/10/2015 10:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Disney/Divulgação
(foto: Disney/Divulgação)
Nesta segunda-feira os fãs de Star Wars estarão atentos a uma partida de futebol americano para ver o novo trailer do próximo filme Star Wars: O despertar da força.

O vídeo vai ser exibido durante a partida entre New York Giants e Philadelphia Eagles, válido pela NFL, a principal liga americana de futebol.

O novo filme da saga Star Wars está sendo produzido pela Walt Disney Studios, que é parte da mesma companhia da ABC, amissora americana que transmitirá a partida. Por isso a campanha de divulgação do longa será feita durante o intervalo do jogo. A divulgação do novo trailer vai acontecer às 22h30 pelo horário de Brasília

Logo após a exibição do novo trailer começará a pré-venda de ingressos para os fãs que quiserem acompanhar a série no cinema, como anunciou a rede de cinemas Cinemark.

Poster

Divulgação
Poster dá destaque para os principais personagens da sequência. Clique para ampliar (foto: Divulgação)
O pôster oficial do filme foi divulgado, neste domingo , pelos estúdios responsáveis pelo longa-metragem. Na imagem, estão os principais personagens dessa sequência: General Hux, um líder cruel da Primeira Ordem, interpretado pelo ator britânico Domhnall Gleeson; Adam Driver (Girls), o vilão Kylo Ren e Harrison Ford e Carrie Fisher, que voltarão no papel de Han Solo e Princesa Leia.

Star Wars: O despertar da força estreia nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro

MAIS SOBRE CINEMA