Filme com duelo entre King Kong e Godzilla ganha data de estreia

Waner Bros e Legendary anunciaram que a produção chegará aos cinemas em 2020

16/10/2015 15:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Toho/Reprodução
Monstros já se enfrentaram em filme lançado em 1962 (foto: Toho/Reprodução)
prometido há algumas semanas, o filme que reunirá King Kong e Godzilla em uma batalha épica ganhou uma previsão de estreia: 2020. As produtoras Legendary e Warner Bros anunciaram a parceria para produzir uma nova saga protagonizada pelos monstros, que contarão com filmes solos em março de 2017 (Kong: Skull Island) e junho de 2018 (Godzilla 2).

Kong: Skull Island, primeiro de dois filmes programados sobre o gorila gigante, começa a ser rodado na semana que vem. Dirigido por Jordan Vogt-Roberts, o longa conta com Tom Hiddleston, Sam Jackson, Brie Larson e John Goodman no elenco. A trama mostra um grupo de exploradores que decidem se aventurar nas profundezas da ilha de Skull.

Já sobre Godzilla 2, sequência do filme lançado em 2014, nenhuma informação foi revelada. O longa será dirigido por Gareth Edwards, responsável pelo sucesso do ano passado, protagonizado por Aaron Taylor-Johnson, Ken Watanabe, Elizabeth Olsen e Bryan Cranston. Porém a Warner não informou se eles voltam para a franquia.

MAIS SOBRE CINEMA