Estrela teen da Disney vai viver ator pornô gay em novo filme

Produzido por James Franco, 'King cobra' contará a história real do assassinato de Bryan Kocis, executivo do mundo do entretenimento adulto

20/10/2015 15:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram/Divulgação
Garret Clayton (à esquerda) viverá o ator pornô gay Brent Corrigan (à direita) (foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)
Garret Clayton é um rosto conhecido entre os fãs da Disney, principalmente pela participação no filme Teen beach, além do seriado The Fosters. Recentemente, o ator foi confirmado no novo filme de James Franco, no papel de Brent Corrigan, um dos nomes mais conhecidos do mundo pornô gay.

Segundo a revista Attitude, o longa King cobra irá contar a história real de Bryan Kocis, executivo da indústria pornô gay, assassinado em sua casa, em 2007. Brent foi uma das testemunhas chave do caso, já que a motivação do crime teria sido a realização de um filme milionário estrelado por ele.

Kocis fundou o estúdio Cobra Video, que tinha como principal nome Brent Corrigan. O ator se viu ainda em uma polêmica enorme, já que teria começado a atuar nos filmes adultos quando ainda era menor de idade.
 
Reprodução/Facebook
Franco confirmou a participação de Keegan Allen. Detalhes do papel não foram divulgados. (foto: Reprodução/Facebook)
 
Pelo Instagram, Garret mostrou que já começou a se preparar para o novo filme. No Facebook, Franco revelou outro nome no elenco: Keegan Allen, também conhecido entre os fãs de séries adolescentes.
 
King cobra ainda não tem data de estreia definida.

MAIS SOBRE CINEMA