Atores simulam orgasmos em cartazes de divulgação de 'Ninfomaníaca'

Charlotte Gainsbourg interpreta uma viciada em sexo na nova dobra do cineasta Lars Von Trier. Filme chega aos cinemas em 2014

por Fernanda Machado 10/10/2013 17:26

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
Lenha na fogueira - Chirstian Slater, Willem Dafoe e Uma Thurman simulam orgasmos em cartazes de 'Ninfomaníaca' (foto: Divulgação)
'Ninfomaníaca' nem saiu nos cinemas e já está dando o que falar. A nova produção Lars Von Trier, responsável por filmes como, 'Dogville' (2003) e 'Melancolia' (2011) acaba de ganhar treze cartazes de divulgação que jogam ainda mais lenha na fogueira criada pelo diretor dinamarquês.

 

Veja os cartazes de divulgação de 'Ninfomaníaca'!

Os novos pôsteres fogem do padrão convencional e devem ser banidos de muitas salas de cinemas nacionais e internacionais. Nas imagens, astros como Shia Le Beuf, Christian Slater, Uma Thurman e Willem Dafoe aparecem nus, em poses que simulam o orgasmo.

Dividido em duas partes e com cinco horas de duração, 'Ninfomaníaca' acompanha o drama Joe, uma garota viciada em sexo que é encontrada desacordada em um beco após ser espancada. Ao ser resgatada por um benfeitor (Stellan Skarsgard, de 'Os Vingadores'), ela é levada até sua casa e lá narra suas experiências de vida, decorrentes de sua fixação por sexo.

A primeira parte da produção estreia na Dinamarca no dia 25 de dezembro e deve chegar aos cinemas internacionais em 2014. Enquanto o filme não sai nos cinemas, foram disponibilizados quatro "aperitivos" na internet, com pequenos trechos que narram a história de Joe. Assista abaixo:

Capítulo 1 - The compleat angler



Capítulo 2 - Jerôme



Capítulo 4 - Mrs. H



Capítulo 5 - Delirium


MAIS SOBRE CINEMA