Lars Von Trier abriu mão do corte final em 'Ninfomaníaca'

Segundo a revista norte-americana 'The Hollywood Reporter', o diretor deixará o trabalho na mão de terceiros

12/11/2013 16:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
'Ninfomaníaca' terá cenas de sexo explícito e estreia no Brasil em 10 de janeiro (foto: Divulgação)
O polêmico filme ‘Ninfomaníaca’, de Lars Von Trier, continua ganhando destaque nos noticiários, mesmo antes de ser lançado. Nesta quarta-feira, a revista norte-americana 'The Hollywood Reporter' divulgou que o cineasta dinamarquês abriu de fazer o corte final no longa, algo inédito na carreira dele.

 

Assista a trechos de Ninfomaníaca

 

A versão final entregue por Trier aos produtores que farão o trabalho tem cinco horas e meia, e será reduzida para quatro horas, sendo dividida em dois filmes. De acordo com a publicação, o diretor era contra os novos cortes, mas entende que o mercado exige que o filme tenha uma duração mais curta, já que o custo de ‘Ninfomaníaca’ gira em torno de 11 milhões de dólares.

 

Outra informação dada pela 'Hollyood Reporter' é de que apenas uma versão do filme será distribuída. Anteriormente, foi cogitada a criação de duas versões, sendo uma com a íntegra das cenas de sexo explícito e outra mais leve. A hipótese foi descartada e ficará a cargo dos distribuidores embaçar ou não as imagens mais fortes, dependendo do país onde o filme será exibido.

 

‘Ninfomaníaca’ conta com grandes nomes no elenco, como Uma Thurman, Charlotte Gainsbourg, Jamie Bell, Christian Slater e Shia LaBeouf. No Brasil, o lançamento está marcado para o dia 10 de janeiro.



MAIS SOBRE CINEMA