'Ninfomaníaca', de Lars Von Trier, tem pedaço de cena divulgada na internet

A cena em questão faz parte do primeiro filme da franquia

03/07/2013 11:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
O novo filme do polêmico diretor Lars Von Trier, 'Ninfomaníaca', teve uma das primeiras cenas divulgada. A parte mostra uma menina sendo introduzida ao que parece ser a primeira noite de sexo pago dela. O que também já dá pra perceber é que, como filmes anteriores do diretor, este será dividido em capítulos.

O longa conta a história de Joe (Charlotte Gainsbourg), uma ninfomaníaca auto-diagnosticada, que é encontrada machucada e jogada em um beco por um velho (Stellan Skarsgard). Enquanto ele cuida dela, a mulher narra a jornada erótica, desde jovem até os 50 anos.

A cena em questão faz parte do primeiro capítulo do filme e mostra Joe, quando jovem (Stacy Martin), e a amiga B (Sophie Kennedy Clark) em uma aposta para ver quem consegue seduzir mais homens durante uma viagem de trem. A vencedora ganha uma sacola cheia de chocolates.

 

O filme será dividido em duas partes e em oito capítulos, que já tiveram os títulos divulgados: 'The Compleat Angler', 'Jerome', 'Mrs. H', 'Delirium', 'The Little Organ School', 'The Easrern & Western Church (The Silent Duck)', 'The Mirror' e 'The Gun'. No elenco ainda estão nomes como Uma Thurman, Jamie Bell, Shia LaBeouf e Willem Dafoe. O filme estreia na Dinamarca, país de origem do diretor, no dia de Natal.

Assista ao trecho:

MAIS SOBRE CINEMA