Uma Thurman é esposa traída que confronta amante em nova cena de 'Ninfomaníaca'

Atriz dá vida a personagem rancoroso em novo trecho do longa de Lars Von Trier

por Bossuet Alvim 30/08/2013 17:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Zentropa/Divulgação
uma Thurman interpreta 'Mrs. H.', esposa de homem que se envolve com a protagonista Joe (foto: Zentropa/Divulgação)
Uma Thurman é uma das vítimas da voracidade sexual de Joe em novo trecho de divulgação do longa 'Ninfomaníaca', dirigido e escrito pelo dinamarquês Lars Von Trier ('Dançando no escuro', 'O anticristo'). O clipe mostra a personagem Mrs. H., interpretada por Thurman, em confronto com a protagonista, que tem um caso com seu marido. A cena de tom intenso exemplifica o rancor da esposa traída, que leva os filhos pequenos para conhecerem a cama onde o pai se deitava com a amante.

 

Veja mais fotos de 'Ninfomaníaca'


'Ninfomaníaca', conta a história de Joe, uma mulher que relata a um homem idoso (Stellan Skarsgard) suas aventuras sexuais desde a mais tenra juventude até o incidente que levou ao encontro de ambos. Sob a afirmação do diretor de que as cenas de sexo são reais, a produção reúne no elenco Shia LaBeouf, Willem Dafoe e outros grandes nomes de Hollywood.

 

A protagonista é vivida nas diferentes fases da vida por Charlotte Gainsbourg, a musa do diretor, e pela jovem Stacy Martin. Com estreia marcada para 25 de dezembro na Dinamarca, a obra ainda não tem previsão de chegada aos cinemas brasileiros.

 

Assista o trecho de 'Ninfomaníaca' com Uma Thurman e Stacey Martin:

 



MAIS SOBRE CINEMA