
Ex terá que explicar por que chamou Eduardo Bolsonaro de 'bananinha'
Animal ficou ilhado por quatro dias na cidade de Canoas, no Ro Grande do Sul; Atriz e apresentadora tem um rancho na região serrana do Rio de Janeiro
Giovanna Ewbank publicou em suas redes sociais uma homenagem ao cavalo Caramelo, resgatado do telhado de uma casa em Canoas, no Rio Grande do Sul, após ficar quatro dias ilhado, escapando às enchentes que assolaram o estado.
No Instagram, a atriz e apresentadora, que resgatou dois cavalos e levou para seu rancho divulgou algumas fotos do momento do resgate do animal, acompanhadas de uma espécie de carta aberta para ele. "Caramelo, nos últimos dias o choro estava preso na garganta. E hoje ele veio, solto, frouxo, com um pouco de alívio em meio a tanta dor", iniciou.
"Você se tornou símbolo de esperança, resistência, força e amor. O Brasil parou pra te ver e lutar por você porque você tem representado um povo que luta e que resiste. Um povo que não perde as esperanças, que se reergue, mesmo parecendo não ter como se reerguer. Um povo onde a humanidade e a generosidade é mais forte do que um país dividido. Caramelo, você significa muito. Você significa a união, o povo e os animais dessa tragédia no Rio Grande do Sul. E mais Caramela, hoje você trouxe uma certeza: Há esperança!", destacou.
Por fim, ela finalizou o texto oferecendo-se para 'adotar' o equino em seu rancho junto com Bruno Gagliasso, localizado em Paraíba do Sul, na região serrana do Rio de Janeiro: "Espero que você se recupere logo, Caramelo. E imagino que muitos devem querer te dar um lar e amor - mas saiba que, se você quiser, nós aqui em casa também queremos te dar amor e um lar!".
Confira, abaixo, a publicação:
Everyday Puzzles é feito para os fãs das revistinhas Coquetel
Dólar abre em alta, às vésperas do tarifaço
Cinema de BH exibe mostra gratuita Stephen King: Do Terror ao Drama; confira filmes
Evap Mail: Um serviço de e-mails temporários para se proteger contra spam