UAI

Giovanna Ewbank manifesta desejo de adotar cavalo Caramelo

Animal ficou ilhado por quatro dias na cidade de Canoas, no Ro Grande do Sul; Atriz e apresentadora tem um rancho na região serrana do Rio de Janeiro

Giovanna Ewbank manifesta desejo de adotar Caramelo após resgate de telhado no RS Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 10/05/2024 08:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Giovanna Ewbank publicou em suas redes sociais uma homenagem ao cavalo Caramelo, resgatado do telhado de uma casa em Canoas, no Rio Grande do Sul, após ficar quatro dias ilhado, escapando às enchentes que assolaram o estado.

Leia Mais

No Instagram, a atriz e apresentadora, que resgatou dois cavalos e levou para seu rancho divulgou algumas fotos do momento do resgate do animal, acompanhadas de uma espécie de carta aberta para ele. "Caramelo, nos últimos dias o choro estava preso na garganta. E hoje ele veio, solto, frouxo, com um pouco de alívio em meio a tanta dor", iniciou.

 

"Você se tornou símbolo de esperança, resistência, força e amor. O Brasil parou pra te ver e lutar por você porque você tem representado um povo que luta e que resiste. Um povo que não perde as esperanças, que se reergue, mesmo parecendo não ter como se reerguer. Um povo onde a humanidade e a generosidade é mais forte do que um país dividido. Caramelo, você significa muito. Você significa a união, o povo e os animais dessa tragédia no Rio Grande do Sul. E mais Caramela, hoje você trouxe uma certeza: Há esperança!", destacou.

 

Por fim, ela finalizou o texto oferecendo-se para 'adotar' o equino em seu rancho junto com Bruno Gagliasso, localizado em Paraíba do Sul, na região serrana do Rio de Janeiro: "Espero que você se recupere logo, Caramelo. E imagino que muitos devem querer te dar um lar e amor - mas saiba que, se você quiser, nós aqui em casa também queremos te dar amor e um lar!".

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp