UAI

Giovanna Ewbank é acusada de usar filhos para ganhar dinheiro

Influencer acusa atriz e apresentadora de usar os herdeiros para lucrar nas redes sociais após chorar assistindo live-action de A Pequena Sereia nos cinemas

Giovanna Ewbank é acusada por influenciadora digital de usar filhos para ganhar dinheiro Reprodução/instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 29/05/2023 07:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

atriz e apresentadora Giovanna Ewbank enfrentou duras críticas após ser gravada pelo marido, o ator Bruno Gagliasso, enquanto se emocionava com a filha, Titi, após assistirem ao live-action de A Pequena Sereia no cinema. A influenciadora digital Li%u0301via Zaruty não poupou palavras ao criticar a artista ao comentar sobre o episódio.

Leia Mais

No vídeo em questão, Giovanna e a filha aparecem visivelmente emocionadas ao verem o longa. Em determinado momento, Ewbank soluça com a filha no colo e exclama: "Muito lindo!". Para Lívia, a estrela foi paga pela Disney para a divulgação da animação.

 

"Biscoiteira chorando, parece que passou um trem no filme da 'Pequena Sereia'… E você acha que não tá rolando publi? Você acha que a Disney não tá patrocinando? Cadê a câmera? Cadê, grava!", inicou ela.

 

Além disso, a influencer ainda criticou o fato da atriz ter adotado crianças africanas. "Gente, essas crianças pretas quando crescerem vão poder cobrar uma grana preta, porque o que seria desses dois brancos, de olhos azuis, padrão, no Brasil de hoje?", questionou.

 

"Aqui na rua tá cheia de criança preta, ninguém olha, mas vão lá pegar na África duas crianças pretas e faz as publicidades. O que seria da vida desses dois sem essas crianças pretas? Que assunto ia sair?", acrescentou.

 

A digital influencer ainda legendou o vídeo: "O que seria do Bruno Gagliasso e da Giovanna Ewbank sem esse Afro Money de milhões! Essa duas crianças pretas vão construir um império para dos brancos de olhos azuis, com juros e correção. Imagina quanto de publi faturam às custas? Adoção com investimento de décadas até eles completarem a maior idade e decidirem o que fazer com toda essa exposição milionária".

 

Na aba de comentários, a publicação de Lívia Zaruty dividiu opiniões. "Acho que você pode ser processado Livia! Cuidado!", alertou uma internauta. "Não sinto verdade neles, pra mim tudo que eles fazem e por mídia, até essa adoção", apontou outra. "Penso igual a você, eles usam essas crianças... pra ganhar grana é mídia aff", comentou uma terceira. "Adota uma criança primeiro amiga, depois você vem falar algo", criticou outra. "Pegou pesado! Não é atacado brancos antirracistas que você vai ajudar os pretos", reforçou uma usuária. "Militou errado em gata, não faz isso, são os filhos dela. Deus fez eles se encontrarem não faz essa maldade", desabafou outra. 

 

A versão live-action do clássico que marcou o início de uma nova era das animações da Disney, A Pequena Sereia estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (25/05). A obra se destaca pela diversidade, já que pela primeira vez a protagonista da história é interpretada por uma atriz negra.

 

Confira, abaixo, o vídeo de Li%u0301via Zaruty:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp