UAI

Giovanna Ewbank e Titi choram após verem o live-action de A Pequena Sereia

Remake do clássico da animação da Disney, estrelado por Halle Bailey, estreou cinemas brasileiros na última quinta-feira (25/05)

Giovanna Ewbank e Titi choram após verem o live-action de A Pequena Sereia nos cinemas Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/05/2023 23:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e a filha Titi não conseguiram conter a emoção ao assistir ao live-action de A Pequena Sereia no cinema.

Leia Mais

Em vídeos compartilhados pelo ator Bruno Gagliasso na última sexta-feira (26/05), é possível ver o momento de emoção entre as duas após ver o final da exibição do longa, que traz a atriz Halle Bailey no papel da protagonista Ariel.

 

Giovanna também compartilhou os vídeos em seus stories no Instagram. Ela recebeu o conforto do marido. Bruno recomendou que os seus seguidores também assistam ao filme. "Foi lindo. Dica: assistam, todo mundo precisa assistir. Foi muito importante", declarou. 

 

No vídeo, Giovanna Ewbank soluça com a filha no colo e exclama: "Muito lindo!". Na fileira de trás, Bless se aproxima para ver o rosto da mãe e da irmã. Ewbank abraça a herdeira e se emociona: "Te amo".

 

Versão live-action do clássico que marcou o início de uma nova era das animações da Disney, A Pequena Sereia estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (25/05). A obra se destaca pela diversidade, já que pela primeira vez a protagonista da história é interpretada por uma atriz negra.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp