UAI

Jojo Todynho responde se vai lutar com Cariúcha; veja o vídeo

A ex-Fazenda decidiu que quer resolver as coisas com sua rival, dentro de um ring de boxe

Jojo Todynho responde se vai lutar com Cariúcha; veja o vídeo Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 29/02/2024 11:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Jojo Todynho surgiu nos stories do Instagram, nesta quinta-feira (29/02), respondendo a famosa caixa de perguntas e aproveitou pra falar sobre Cariúcha ter desafiado a cantora e apresentadora entrar na onda do Fight Music Show, evento em que artistas se enfrentaram em um ringue.

Leia Mais

Enigmática, a funkeira começou fazendo comparações. "Já viram águia andar com pombo? E se misturar com pombo? Nem morrendo e nascendo de novo. Quando chegar nesse patamar, aí a gente conversa", disparou.

 

Na sequência, Jojo afirmou que Cariúcha não conquistou nada e quando elas estiverem no mesmo patamar, podem conversar. "Eu não converso com gente que não tem nada, que não conquistou nada. Além disso, os patrocinadores vão vir em cima de quem? Quando chegar nesse patamar aqui, a gente conversa. Fora isso, você já viu campeão se misturar com cancelado?".

 

Na última segunda-feira (26/02), em entrevista ao Chupim, da Rádio Metropolitana, a ex-Fazenda desafiou a vencedora do reality rural da Record a lutar com ela num ringue. "Vamos Jojo numa briga pra gente resolver isso e acabar com tudo? Ver quem é a a boa? Eu topo, ainda mais com dinheiro, com pix", desafiou.

 

Durante o bate-papo, a eterna garota da laje aproveitou para alfinetar Jojo Todynho: "E ela é comentarista e eu sou apresentadora, obrigada", disparou, se comparando à global que atualmente está trabalhando como comentarista do BBB 24.

 

Vale destacar, que as cariocas têm desavenças antigas e uma longa lista de provocações nas redes sociais, o que animou alguns seguidores para um embate no ringue. Entre as celebridades esub-celebridades que toparam participar de lutas estão Popó, que derrotou Klebber Bambam, e o MC Gui, que venceu Nego do Borel no último final de semana.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp