UAI

Jojo Todynho dispara contra Taylor Swift: 'Eu já tinha mandado tomar no c*'

Cantora opinou sobre decisão da estrela norte-americana de adiar show duas horas antes de seu início

Jojo Todynho se enfurece e dispara contra Taylor Swift: 'Eu já tinha mandado tomar no c*' Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 19/11/2023 20:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Jojo Todynho, de 26 anos, está viajando pela Europa, mas segue bem atenta ao que está acontecendo por aqui. Neste domingo (19/11), a cantora e apresentadora opinou sobre todas as polêmicas envolvendo os shows da turnê The Eras Tour, de Taylor Swift, no Brasil.

Leia Mais

Em vídeo publicado nos stories de seu Instagram, a funkeira disse já estar sem paciência com a estrela norte-americana, após o show do último sábado (18/11), ter sido adiado apenas duas horas antes de seu início. A decisão causou desolamento aos fãs, que enfrentaram horas na fila sob o sol escaldante que atingiu a capital fluminense.

 

"Povo está passando um sentimento com essa Taylor Sweet (sic), né? Eu já tinha mandado ela tomar no c*. Estou sem paciência. A outra (fã) foi até de fralda geriátrica. Fã é fã", iniciou ela.

 

"A mulher não está nem aí", disparou a artista, que usou o filtro do influenciador digital Xurrasco para produzir os vídeos.

 

Jojo destacou, ainda, que jamais cometeria loucuras por causa de um ídolo. "Eu não sou fã assim. Idolatrar, só a Deus. Curto músicos, mas ficar sofrendo perrengue, só se for por Deus. Ano que vem tem a Beyoncé. Se eu conseguir, quero pegar o vip do vip. Não vou passar perrengue nenhum. Odeio passar perrengue. Quando não tinha condições não ia pra passar perrengue e ficar em fila quilométrica. Já desistia", contou.

 

Por fim, ela ainda criticou a organização do evento - que não deixou fãs entrarem com água no primeiro show da cantora e comentou da morte da fã de Taylor, Ana Clara Benevides, de 23 anos, que estava realizando um show no show da artista, na noite da última sexta-feira (17/11).

"Estou revoltada com a organização e a morte desta menina. Que a família dela arranque o couro. Não vai trazer a vida dela de volta. Filha única! Que sofrimento. Ia realizar um sonho... E agora liberam para entrar com água?".

Jojo Todynho

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp