UAI

Luana Piovani volta a falar de Carolina Dieckmann: 'Mulher machista'

Atriz e apresentadora rebateu vídeo que falava sobre a relação das duas

Luana Piovani volta a falar de treta com Carolina Dieckmann: 'Mulher machista' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/02/2024 12:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Luana Piovani voltou a falar de Carolina Dieckmann na manhã desta quarta (28/02). A atriz e apresentadora compartilhou um vídeo que fala sobre a relação das duas. A publicação diz que Luana guarda mágoas de Carolina por um comentário que ela fez em 2008 sobre a agressão de Dado Dolabella.

Leia Mais

A artista negou a informação via stories do Instagram. "Isso não é mágoa, gente sem noção! É posicionamento! De mulher machista o mundo tá cheio, mas não dou nem bom dia", destacou.

 

Em outubro de 2023, Piovani também citou Dieckmann em um post. Ela compartilhou um vídeo onde a colega de profissão sai em defesa de Luísa Sonza após os ataques sofridos pela cantora e compositora ao revelar uma traição do ex-namorado Chico Veiga (ou Chico Moedas).

 

"Maturidade é tudo, né? Você fez o mesmo comigo, mas eu tinha apanhado". Na gravação, Carolina Dieckmann faz uma análise sobre mulheres que são vítimas e ainda precisam rebater críticas, confira, clicando aqui!.

 

Vale destacar, que Luana e Dado namoraram entre 2006 e 2008. Mas o relacionamento acabou em agressão e denúncia à Justiça. Em 2014, o ator e cantor foi condenando pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente sua companheira e a camareira de Piovani. Na época, a pena imposta foi de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais.

 

Quatro anos após a condenação, durante uma live, Luana contou que Carolina teria dito que Dolabella e Piovani deveriam ter "lavado a roupa suja em casa". "Carolina Dieckmann é bonita, estudada, inteligente, tem informação, é viajada, mãe de homem… Não tem menina, mas está criando dois homens para botar no mundo. Sabe o que ela falou quando eu fui agredida? Então eu vou contar pra vocês! Ela falou assim: 'Boate não é lugar de brigar. Eles deveriam ter ido pra casa'. Não é sensacional?", relembrou ela, na ocasião.

 

Confira, abaixo, o storie:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp