
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
O empresário falou do casamento da atriz e apresentadora com Rafa Vitti e sobre a polêmica da CPI das Criptomoedas
Marcelo de Carvalho, sócio-fundador e acionista da RedeTV!, rebateu na noite desta sexta-feira (10/11) a piada feita por Tatá Werneck, sobre a grade do canal. A declaração da atriz e apresentadora foi feita durante o Prêmio Multishow, na última terça-feira (07/11).
O empresário cutucou a humorista ao falar no X, antigo Twitter, sobre o casamento de Tatá com Rafa Vitti e sobre a polêmica da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Criptomoedas.
"Acho lamentável uma profissional do mercado fazer chacota de mau gosto com relação a outra empresa, que emprega milhares de colaboradores que, como ela, merecem todo o respeito. Mais interessante seria fazer chacotas com sua rica vida pessoal, repleta de pautas interessantes, como seus problemas matrimoniais ou sobre a empresa fraudadora de clientes de criptomoedas, investigada por uma CPI", escreveu Marcelo.
Vale destacar, que Werneck, assim como Cauã Reymond, acabou sendo envolvida na CPI, pois foi garota-propaganda em 2018 de uma empresa que está sendo investigada por lesar 200 mil clientes em uma fraude de investimentos em bitcoins. A artista disse que não tinha nada a esconder e se colocou à disposição das autoridades para os devidos esclarecimentos.
Tatá Werneck voltou a debochar da RedeTV! durante a apresentação do Prêmio Multishow, após a emissora processá-la por uma piada feita em 2020 na edição do evento naquele ano.
Durante a celebração dos 30 anos da cerimônia, a piadista relembrou o fato de ter sido processada pelo canal há três anos, por ela dizer que o vestido usado na premiação de 2020 "tinha o orçamento de uma grade" da TV de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho.
Desta vez, Tatá, em tom de ironia, pediu "desculpas" à RedeTV! e disse que resolveu usar um vestido "mais caro que a grade" da emissora para "não ter problema" desta vez.
"Nesses 30 anos de [prêmio] eu aprendi muita coisa. Eu sei que posso fazer piadas com artistas, mas não posso fazer piadas com outras emissoras. Há dois anos eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e eu fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que neste ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade para a gente não ter esse problema", declarou a comediante, que arrancou risos da plateia.
Confira, abaixo, o momento:
#PRÊMIO %uD83C%uDFC6 Meus apresentadores icônicos já chegaram fazendo todo mundo rir %uD83D%uDE02 #PrêmioMultishow pic.twitter.com/X6NKIgzKXZ
— Multishow (@multishow) November 8, 2023