Tatá Werneck compartilha 'invasão' de cavalos no quintal de casa; veja

Atriz e apresentadora recebeu uma visita bem inesperada nesta sexta-feira (23/4) 

Reprodução/Instagram  
Tatá Werneck se assusta com cavalos no quintal de casa (foto: Reprodução/Instagram  )
 
Tatá Werneck compartilhou em suas redes sociais uma situação inusitada que aconteceu em sua residência, a apresentadora e atriz mora em um condomínio no Itanhangá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, com o marido, Rafa Vitti e a filha, Clara Maria.  
Pelos stories do Instagram, Tatá mostrou para os fãs e seguidores que alguns cavalos invadiram a sua casa e estavam se alimentado do gramado do seu quintal.  
 
“Gente, bom dia! Tudo bem? Um dia apareceu cobra na minha casa, enfim, eu sou assustada com bicho. Aí, escutei um barulho e falei: ‘gente, quê que é isso? Elefante?’… Pessoal, vocês não têm nem um bom dia? Isso quando vocês fazem isso três da manhã a gente tem nervoso, tá queridos? Três da manhã eu estava aqui desesperada, debaixo das cobertas”, brincou ela. 
 
Na sequência, a mãe de Clara Maria revelou: “O nome deles é Juventus, Pônei e Robsters. Tudo bem, meu amor, meu pequeninho mais lindo? Estou acostumada com gato e cachorro. Beijo, meu amor!”, disse a apresentadora. 
 
Confira abaixo, a invasão dos cavalos:  
Reprodução/Instagram  
Tatá mostra alguns cavalos que invadiram o terreno de sua residência   (foto: Reprodução/Instagram  )

Werneck uns anos atrás compartilhou que foi surpreendida com a presença de uma cobra quando chegou em casa, à noite. A mansão da apresentadora é cercada por natureza, veja abaixo, os detalhes: