Tatá Werneck relata que encontrou cobra ao chegar em casa

Animal foi capturado depois do susto

Tatá Werneck contou que nesta quarta-feira, 28, foi surpreendida com a presença de uma cobra quando chegou em casa, à noite. Depois do susto, o animal foi capturado, segundo a apresentadora mostrou em seus Stories no Instagram.
Reprodução/Multishow
Tatá relatou que tinha até sangue junto com o réptil (foto: Reprodução/Multishow)

"Ontem eu gravei Shippados, depois fiquei na edição do Lady Night o dia inteiro, chego à noite em casa e tem uma cobra", contou a apresentadora na rede social na manhã desta quinta-feira, 29.

"Dona Joelma desesperada com a cobra, chamo o Rodrigo que também se desespera com a cobra, chamo o cara da portaria que também se desespera com a cobra. E a cobra na dela, tranquilona", completou. De acordo com Tatá, havia uma poça de sangue quando ela chegou em casa, e os gatos dela estavam brincando com o animal. "Não sabia se o sangue era da cobra ou dos gatos", disse. "Falo assim brincando, mas a gente ficou desesperado."

Em seguida, ela publicou um vídeo no qual a cobra aparece capturada com uso de pá e vassoura. O mistério sobre o sangue não foi revelado pela apresentadora.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO