
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Apresentadora se retratou publicamente nas redes sociais, sob orientação do advogado após disparar ofensas contra a religiosa
Na tarde desta sexta-feira (15/09), Antonia Fontenelle emitiu uma nota nas redes sociais se retratando sobre os ataques direcionados à irmã Mônica Bispo do Véu, durante o programa The Morning Show, da Jovem Pan News, em maio.
Na ocasião, a apresentadora ficou revoltada e reagiu a um vídeo da irmã Mônica comemorando a redução do preço da gasolina e do gás de cozinha e fazendo o "L", em referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o que irritou a comentarista, que disparou xingamentos contra a religiosa.
Entre as ofensas proferidas contra a cristã, Antonia a chamou de miserável: "Reflexo da ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro", disse ela, visivelmente irritada em sua entrada ao vivo. "Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, é a mesma coisa que dar voz para bandidos", acrescentou.
Vale destacar, que na época, Felipe Neto, um desafeto público de Antonia Fontenelle, ofereceu sua assistência legal para ajudar Mônica em uma possível ação judicial. A produtora de conteúdo conhecida por ser critica ferrenhamente do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) processou a comunicadora por injúria depois das ofensas na Jovem Pan e a primeira audiência entre elas ocorreu em agosto.
No entanto, na publicação, em seu Instagram, o discurso da bolsonarista era outro: "Informo que, por orientação do meu advogado, e para fins de cumprimento integral de acordo de composição civil celebrado nesta data, 15/09/2023, venho me retratar de quaisquer afirmações dirigidas à Sra. Maria Mônica Bispo do Nascimento, no ensejo de que, motivada pelo sentimento recíproco em conciliação, esclareço que não tive intenção de atingi-la na esfera pessoal, escusando-me caso minhas opiniões sobre conjuntura geral possam ter sido mal interpretadas".
Na legenda, ela ainda citou uma passagem bíblica. "Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente, descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro: a sua verdade é escudo e broquel. Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia, nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido. Amém", escreveu.
Confira, abaixo, o post: