UAI

Antonia Fontenelle rasga o verbo e detona Mário Frias em áudio

Youtuber faz acusações graves contra o atual deputado federal de São Paulo

Antonia Fontenelle rasga o verbo e detona Mário Frias em áudio Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/04/2023 21:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sem papas na língua, a youtuber Antonia Fontenelle detonou o ex-secretário especial da Cultura Mário Frias. Em um áudio divulgado com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a influenciadora digital abriu o jogo e acusou o atual deputado federal de São Paulo de estar se beneficiando politicamente.

Leia Mais

De acordo com a publicação, o áudio é referente a uma conversa entre a influencer e uma assessora de Jordy. Nele, Antonia responde o questionamento de qual seria o problema dela com o deputado. Na gravação, ela diz que não há nenhum problema pessoal mas sim profissional.

 

"O que é que o Mário Frias me fez e o que eu fiz com ele? Absolutamente nada. Isso aqui não é pessoal. Entendeu? Isso aqui é profissional. Ele está usando uma pasta pra se beneficiar e ninguém tem coragem de falar nada porque, se você é apoiadora do Bolsonaro, você tem que concordar com o que todo o resto que está em volta faz e eu não sou essa. Tá? Eu não preciso de panela pra ser aceita", disparou.

 

"Eu sempre fiz voo solo e sempre vou fazer. E não interessa qual é o partido, o nome, a posição, se eu achar que não está certo, não está certo. Quando vem uma Joice Hasselmann da vida, um Alexandre Frota da vida e f*de o presidente, aí fica todo mundo: 'Ah! Traidores'", acrescentou.

 

Na sequência, Fontenelle ainda afirmou que não ficará calada apenas porque apoia o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL). Em determinado momento, a digital influencer destaca que Frias é protegido pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), mas que ela se recusa a compactuar com o manto que acoberta o parlamentar e suas ações.

 

"Acho menos pior essas pessoas do que quem tenta se fazer, fica lambendo as bolas do presidente e prejudicando ele. Eu sei que tem interesses políticos, eu sei que o Eduardo Bolsonaro protege o Mário Frias, entendeu? Mas eu não tenho que concordar com nada, nem com ninguém, não acusei ele de nada, eu fiz questionamentos", declarou.

 

Ainda no áudio, a viúva do ator e diretor Marcos Paulo (1951-2012) ainda menciona uma live que o ex-galã de Malhação teria feito a desrespeitando. "Tá nervosinho? Vai me processar? Processa por que? Ele que me cutucou. Ele fez uma live me sacaneando junto com o Porciúncula", desabafou.

"Esse é o áudio que eu tenho aqui. Eu não assisti porque eu não estou aqui pra ficar assistindo live de Mário Frias. Mas eu tenho um áudio aqui. E estou cheia de comentários de gente falando que assistiram e que foi um escárnio que ele fez comigo. O que que é? Quer bater mas não quer levar? Não. Ninguém fica sem resposta comigo. Só isso".

Antonia Fontenelle

Ouça o áudio na íntegra, clicando aqui!

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp