UAI

Antonia Fontenelle briga com Nikolas Ferreira que defendeu Klara Castanho

Youtuber se desentendeu com o deputado federal mais votado do Brasil

Antonia Fontenelle treta com Nikolas Ferreira que defendeu Klara Castanho Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 31/01/2023 09:32
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O deputado federal mais votado do Brasil e da história de Minas Gerais, com 1.492.047 votos, Nikolas Ferreira, e a youtuber Antonia Fontenelle se desentenderam após o deputado, de 26 anos de idade, dar um posicionamento a respeito do caso envolvendo a atriz Klara Castanho.

Leia Mais

Em áudios obtidos com exclusividade pela colunista Fábia de Oliveira, do portal Em Off, do IG, é possível ouvir uma troca de farpas entre os dois apoiadores do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL). Em um deles, a influenciadora digital que não conseguiu se eleger deputada federal no Rio de Janeiro pois teve apenas 30.975 votos deu uma bronca no político do Partido Liberal, depois de uma publicação feita por ele, onde dava apoio à artista.

 

Em um outro áudio, Nikolas rebate a mensagem da influencer reiterando seu posicionamento sobre a atitude de Klara. As mensagens são de junho do ano passado, quando a atriz teve sua vida exposta depois de ter feito uma entrega voluntária para adoção após engravidar em decorrência de um estupro. Na época, Antonia fez duras críticas contra a atitude da artista nas redes sociais e afirmou que Castanho "desovou a criança ao acaso".

 

"Nikolas, deixa eu te falar uma coisa. Uma vez eu já te falei, cuidado com quem você anda. Cuidado quem você ouve. Você fez uma menção, dando apoio à Klara Castanho. Você não sabe o que está acontecendo. Você não precisa citar meu nome. Na medida que você dá apoio a uma pessoa que me traz problema, você tomou o seu lado, né?”, iniciou Fontenelle.

 

"Mas eu sei de onde veio e quem te pediu pra fazer isso… Você é muito menino. Mas lá atrás você me disse que ia me ouvir. Agora eu vou parar de lhe seguir, tá? E vou aguardar você me pedir desculpas na hora certa. Tá bom? E nunca mais fale nada que você desconhece. É um conselho de uma mulher que tem idade de ser sua mãe", acrescentou.

 

O mineiro criado no Cabana do Pai Tomás, bairro pobre na Região Oeste de Belo Horizonte, respondeu Antônia Fontenelle: "Você tá muito enganada. Ninguém me mandou postar isso não, tá? Eu mesmo postei. Talvez você tenha mal compreendido o intuito da minha postagem, não foi nenhuma indireta, eu simplesmente postei porque as pessoas estavam me pressionando com relação a doação de crianças. Eu disse: 'Olha, é correto a pessoa ter doado mesmo. No caso de estupro, a doação é o mais correto, pelo menos ela não matou a criança'. Isso aí pra dar uma satisfação pra esquerda".

 

"Não foi um ataque a você, ao Leo Dias ou sobre o atrito que vocês estão tendo aí. Inclusive, eu não postei nada citando o seu nome porque eu nunca me posiciono dessa forma, até que a verdade seja revelada. Então, eu sei que a gente fica com a cabeça quente com as coisas, mas espero que você acredite em mim", finalizou. Segundo a coluna após a troca de farpas, Ferreira bloqueou a viúva de Marcos Paulo (1951-2012) no WhatsApp.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x