UAI

Justiça nega pedido de Fontenelle de retirar vídeo em lista de 'falidos'

Youtuber, que concorre como deputada federal pelo partido dos Republicanos, é analisada no canal do YouTuber Galãs Feios

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 19/09/2022 20:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A Justiça do Rio de Janeiro negou o pedido de Antônia Fontenelle de retirar do ar um vídeo feito pelo canal de humor Galãs Feios, no YouTube, intitulado como "Candidatos falidos da eleição 2022". As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Nas imagens, Helder Maldonado comenta sobre as celebridades e subcelebridades que estão concorrendo a cargos públicos neste ano e cita, logo no início do vídeo, a atriz e apresentadora. Além da youtuber, Andréa Sorvetão, Silmara Miranda, Netinho da Bahia, Maurício Souza, Tandara Caixeta também são analisados pelo youtuber.

 

"Depois de muito tempo sem ser convidada pela Globo, nem para dar entrevista no Mais Você e no Encontro, Antônia Fontenelle tentará virar deputada federal, a eterna viuvinha do Marcos Paulo se filiou ao Republicanos, o que é também a única maneira que ela consegue chegar perto a uma instituição ligada a uma emissora de tv", iniciou Helder no vídeo.

 

"Pelas declarações concedidas a respeito da candidatura, a ex-atriz deverá compor a bancada do atura ou surta, repleta de loiras rivotrilers, se liga só no controle emocional e equilíbrio para o cargo que a Toninha demonstra", acrescentou.

 

No vídeo, Helder Maldonado ainda faz uma análise sobre a viúva de Marcos Paulo (1951-2012). "É duro ter que avisar, mas muita gente confunde ser autêntica com ser extremamente desagradável e grosseira. São coisas bem diferentes. Mas a Fontenelle vai morrer jurando que as inimigas a odeiam apenas por inveja", finalizou ele.

 

Confira, abaixo, o vídeo na íntegra:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp