UAI

Patrícia Poeta interrompe Manoel Soares e é detonada nas redes

Durante o Encontro transmitido nesta segunda-feira (03/04), a apresentadora simplesmente atravessou o colega de profissão ao vivo

Patrícia Poeta interrompe Manoel Soares e é detonada nas redes sociais Reprodução/TV Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 03/04/2023 12:32
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Patrícia Poeta se tornou alvo de duras críticas nas redes sociais após interromper Manoel Soares durante o programa Encontro, da TV Globo, nesta segunda-feira (03/04). O coapresentador falava sobre o Chat GPT, sistema de conversas com inteligência artificial (IA), quando foi interrompido pela apresentadora.

Leia Mais

"Você fala com o aplicativo e ele responde para você. Obviamente que tudo depende da pergunta que você está fazendo. Esses textos, como a Patrícia falou dos professores…", disse Manoel, sendo interrompido por Patrícia.

 

jornalista atravessou na frente de Manoel na câmera que gravava o colega de profissão. "Só um segundinho, Manoel", falou a comunicadora, pedindo ajuda em seguida a produção para entender mais sobre o IA. Visivelmente constrangido, o profissional não fez a menor questão de disfarçar seu incômodo e chegou a reagir com uma careta.

 

"Pois não, vai lá", respondeu o companheiro. No entanto, em seguida, Poeta se dirigiu a Tiago Iorc, convidado musical do dia, para entregar um tablet e dizer que havia composto uma música ao vivo através da nova plataforma. "A gente tentou fazer e saiu uma letra de música para você. Queria saber seu comentário. Mas pode falar, Manoel. Desculpa", comentou a titular da atração. Manoel Soares, então, terminou o raciocínio. Porém, mesmo assim, a atitude repercutiu de forma negativa entre os telespectadores.

 

A cena, que foi realizada em poucos segundos ao vivo, viralizou nas redes sociais e internautas criticaram a atitude da contratada do canal da família Marinho. O nome de Patrícia voltou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

 

"Patrícia deve estar com algum tipo de estabilidade na Globo, pois não sei como ainda está aí", disse uma internauta. "Cara, não é possível que a direção/produção do programa veja isso e normalize esse comportamento, ninguém vê uma rede social não? Toda semana é um problema diferente dessa moça, que coisa desagradável", detonou outra. "A Patrícia não dá certo em lugar nenhum.. deve ter um contrato muito bem amarrado pra conseguir se manter ali", opinou uma terceira. "Essa mulher não tem o senso? Sinceramente, toda vez ela faz isso com ela e ninguém faz nada", detonou uma usuária.

 

Vale destacar, que recentemente, durante a atração, Poeta chegou a enviar uma indireta aos veículos e profissionais que divulgam as fake news a seu respeito. "Realmente, é uma realidade, né, gente? Fake news… O pessoal inventa para ganhar cliques, para ganhar audiência. Eu acho que várias de nós já fomos vítimas, e somos vítimas diariamente disso. Depois eu não sei como consegue deitar a cabeça no travesseiro e dormir com a consciência limpa, né? Depois de fazer tantas fake news de um jeito horroroso", desabafou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp