UAI

Confira a tatuagem que Patrícia Poeta 'esconde' no Encontro

Apresentadora tem dois desenhos no corpo e pretende fazer uma terceira tattoo

Reprodução/TV Globo Reprodução/TV Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 30/09/2022 14:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Durante o Encontro, da TV Globo desta sexta-feira (30/09), os jornalistas Manoel Soares, Michelle Loreto e Patrícia Poeta comentaram no quadro Bem Estar o caso da adolescente que coçou sua tatuagem e o desenho simplesmente caiu.

O apresentador brincou que ainda não tem nenhum desenho no corpo porque sua mãe não deixa. Patrícia, então, planejou fazer uma tatuagem com o colega de profissão.

 

"Vamos fazer o seguinte: Manoel, quando você for fazer a sua primeira tatuagem, eu vou fazer a terceira. Eu tenho uma aqui", disse, mostrando a pequena estrela no pulso. "Outra aqui, que não poderei mostrar, não é verdade?", acrescentou a apresentadora, colocando a mão na região das costelas. "E aí eu faço a minha terceira, porque diz que tem que ser número ímpar", finalizou Poeta.

 

jornalista tem uma frase tatuada na região da costela esquerda, pouco abaixo do seio esquerdo, mas nunca disse o que a tattoo significa. Em suas fotos nas redes sociais, é possível ver o desenho de longe, logo, é quase impossível decifrar o que está escrito.

 

Confira, abaixo:

Já a primeira a primeira tatuagem, a estrela no pulso esquerdo, Patrícia Poeta fez em julho do ano passado, aos 44 anos de idade. "A primeira tattoo a gente nunca esquece. Registro desse dia de tatuagem com o filhão Felipe Soares Poeta. Obrigada pela paciência, Luana! A pessoa aqui não é das mais corajosas", escreveu ela na ocasião.

 

Veja, abaixo: 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp