UAI

Após críticas, Bruna Marquezine faz post sobre investigação da PF

Michelle Bolsonaro não gostou do look que a atriz usou em desfile da grife Burberry: 'Feia e vulgar'

Reprodução/Instagram/Montagem Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 27/09/2022 10:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Depois de ser chamada de "feia e vulgar" pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, a atriz Bruna Marquezine não respondeu o comentário até o momento, mas compartilhou nas redes sociais um post sobre sobre a investigação da Polícia Federal (PF) no gabinete do presidente da República e candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro (PL).

A artista compartilhou nos stories do Instagram uma matéria da Folha de S. Paulo, na qual agentes federais encontraram mensagens que levantaram suspeitas de investigadores sobre transações financeiras feitas no gabinete. Por isso, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, ordenou a quebra do sigilo bancário do tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, ajudante de ordens do presidente.

 

A alfinetada da atriz veio depois que Michelle debochou dela numa postagem do colunista Francisco Campelo. O post contava com fotos de Bruna durante a coleção de verão 2023 da Burberry, em Londres, na Inglaterra, com um vestido preto transparente com recortes nos braços e na lateral das pernas — e que era possível avistar seu biquíni preto. Além disso, ela apostou em brincos grandes, em formato de laços. Entre os comentários nas imagens, o da primeira-dama se destacou. "A pessoa 'gostar' de ser feia e vulgar", escreveu a esposa do chefe de Estado.

 

O comentário de Michelle Bolsonaro rapidamente viralizou nas redes sociais. Após a repercussão do caso, a publicação foi retirada do ar. Os fãs de Marquezine fizeram chacota do posicionamento de Michelle. "A Michelle Bolsonaro beija a boca do Bolsonaro e tem coragem de chamar a Bruna Marquezine de 'feia e vulgar' por ter usado um vestido de renda", escreveu um internauta. "Querendo chamar a Bruna Marquezine de feia e vulgar chega a ser piada", disse outra. "A Michelle Bolsonaro chamando a Bruna Marquezine, it girl do Brasil, de feia é o fim dos tempos mesmo", destacou um terceiro. "Ousadia enorme querer falar da aparência da Bruna quando é casada com um estrupício", comentou uma seguidora.

 

Na postagem de Bruna Marquezine na web, com o look do desfile, não faltaram elogios: "Gata", "Bela", "Linda", "Maravilhosa" "Deusa" e "Perfeita" foram alguns dos adjetivos que a atriz recebeu de seus admiradores. A estrela do próximo filme da DC Comics já declarou que vai votar no ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.

 

Confira, abaixo, o post de Bruna Marquezine:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp