UAI

Igreja visitada por Bolsonaro em BH é onde Guilherme de Pádua é pastor

Assassino de Daniella Perez se ordenou na Igreja Batista de Lagoinha, onde o presidente esteve com a primeira-dama no último domingo (07/08)

Reprodução/Instagram/Montagem Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 11/08/2022 22:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

No último domingo (07/08), o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, visitaram a Igreja da Lagoinha, em Belo Horizonte. O local é o mesmo que abriu suas portas para receber Guilherme de Pádua, assassino da atriz e bailarina Daniella Perez (1970-1992), após ele deixar a prisão, em 1999. O ex-ator se ordenou pastor há cinco anos e conheceu sua atual mulher, a maquiadora Juliana Lacerda durante os cultos.

A igreja com diversas regionais pelo Brasil e também nos Estados Unidos é liderada pelo pastor Márcio Valadão. A visita do casal Bolsonaro aconteceu na comemoração do jubileu pelos 50 anos do ministério do religioso.

 

Michelle discursou por cinco minutos durante o culto, que foi transmitido ao vivo. Pela transmissão não possível identificar se Guilherme estava presente durante a celebração. Quem esteve presente na cerimônia foi o pastor e cantor gospel André Valadão, filho de Márcio Valadão, que já chegou a comentar publicamente sobre a conversão de Pádua.

 

"O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma bênção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus", escreveu ele, no Instagram, em 2019, em resposta ao questionamento de um de seus seguidores na plataforma.

 

Condenado a 19 anos de prisão pelo assassinato brutal da filha da autora de novelas Gloria Perez, Guilherme de Pádua permaneceu na cadeia por apenas sete antes de receber liberdade condicional.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp