UAI

No YouTube, Bolsonaro bate recorde de Lula em acessos simultâneos

Presidente acumulou mais de 558 mil espectadores, enquanto seu adversário político foi acompanhado por 292 mil ouvintes durante um papo no Podcast Podpah

Reprodução/YouTube Reprodução/YouTube
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 09/08/2022 08:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) participou na última segunda-feira (08/08), de uma entrevista com o Flow Podcast e a ida do titular do Palácio do Planalto no programa bateu os recordes de seu adversário político, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Enquanto o petista foi acompanhado durante a sua ida ao PodPah por 292 mil pessoas no momento de pico no ano passado, a ida do chefe do Executivo teve mais de 558 mil pessoas acompanhando as falas presidenciais de maneira simultânea.

 

Durante sua participação no programa, Jair Bolsonaro debateu com o apresentador Igor Coelho, mais conhecido como Igão, sobre temas polêmicos. O chefe de Estado voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu a implementação do voto impresso, o porte de armas, falou contra as vacinas da Covid-19, cloroquina, reclamou de fama golpista e revelou não ter medo de perder a disputa para reeleição.

 

Nas redes sociais, a participação do político ganhou destaque e teve mais de 60.000 relacionados no Twitter com a hashtag "#BolsonaronoFlow". Por meio do Twitter, Bolsonaro agradeceu a marca. "Aos quase 600 mil espectadores que nos aguentaram por mais de 5 horas ininterruptas, o meu muito obrigado pela audiência e, principalmente, pela paciência! kkk. Um bate papo com muita informação, descontração, embates, bom humor e seriedade", escreveu.

 

Até o fechamento desta matéria, a entrevista do atual presidente do Brasil no Flow apresentava mais 6.285.248 milhões de visualizações.

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp