UAI

'Decretar o fim é mais honesto', diz colunista sobre Simone e Simaria

Dupla tem enfrentado crise e fãs estão inseguros com o futuro da parceria

Reprodução/Internet Reprodução/Internet
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 03/08/2022 10:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 
A situação entre as Coleguinhas Simone e Simaria não está nada bem e isso, os fãs já vem percebendo há um bom tempo, até mesmo antes da pausa na carreira de Simaria, que aconteceu no meio do mês de junho. Agora, com apenas uma delas cumprindo a agenda de shows e tirando um período também de descanso, admiradores estão ainda mais inseguros com o futuro da parceria e o colunista Lucas Pasin, da Splash UOL, opinou que seria mais "honesto" com os fãs, anunciar de vez o fim da dupla. 

De fato, o vai e vem de boatos não param de surgir. Uma outra informação obtida pelo colunista foi de uma líder do fã-clube "Exército das Coleguinhas" e "Addiction SES", chamada Thaís Mirly, que contou sobre o sumiço de ambas as irmãs no grupo de interação com as admiradoras mais conhecidas. Segundo ela, dias antes de anunciar que pausaria a carreira para cuidar da saúde, Simaria já deixou de responder as mensagens. 

Agora, a situação já parece ser diferente de quando seu afastamento foi anunciado. Isso porque, as diferenças entre elas ficaram cada vez mais evidentes e os dez dias de prazo de sua ausência se tornaram em um tempo indeterminado. Simone, que ainda responde algumas perguntas dos seguidores confessou por exemplo, que realmente não sabe quando a irmã volta a cantar. 

Além disso, ela publicou uma homenagem para a sobrinha Giovanna, de 10 anos, e Simaria não reagiu já que a deixou de seguir recentemente, assim como fez com amigos que até então, eram próximos como Carlinhos Maia e Gkay, que se queixaram da atitude. Fato é que no tempo em que subiu no palco sozinha, Simone teve total apoio dos fãs, assim como nas redes sociais em que muitos a apoiam a seguir carreira solo enquanto que, outros lamentam pela possível separação. 
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica