Amigo das Coleguinhas, Carlinhos Maia citou diferenças de Simone e Simaria

Influenciador falou sobre os atritos recentes entre as irmãs e mandou recado para Simaria

Divulgação/Vanessa Carvalho
Amigo das Coleguinhas, Carlinhos Maia citou diferenças de Simone e Simaria (foto: Divulgação/Vanessa Carvalho)
 

Não é segredo que Simaria tem surpreendido com declarações e atitudes em meio à pausa na carreira que a fez se afastar dos palcos. Depois de ter explicado sua versão sobre o que a fez repensar a rotina das Coleguinhas, a irmã de Simone deixou de seguir a parceira de shows e ainda, algumas personalidades conhecidas como por exemplo, o amigo da dupla, o influenciador Carlinhos Maia. Ao comentar o unfollow, ele pontuou a diferença entre elas.



“As duas são maravilhosas. Simaria tem a personalidade dela, que ela rala, que trabalha. Realmente ela produz as músicas, realmente ela produz tudo, realmente ela busca, ela vai… Eu acho que ela sente falta de que as pessoas olhem para ela e digam: ‘Caramba, essa menina é isso’. Então acho que às vezes ela peca por ficar falando toda hora o quanto é boa, sabe?"
, opinou.

Já em relação à Simone, que tem tido grande apoio do público e dos fãs, por estar cumprindo sozinha com a agenda da dupla, Carlinhos revelou: "É aquela pessoa que é aquilo mesmo, que tem aquela paciência, que só quer ganhar o dinheirinho dela. Ela não tá nem aí, não liga para artista, para famoso, quando ela vai, ela vai porque quer, é dela aquilo”.

Por conta dos desentendimentos entre elas que se tornaram públicos e do evidente afastamento, o influenciador desejou que elas voltem a parceria de sucesso, que se consagrou em todo país. “Torço muito para que elas parem com essas coisas. Simaria, minha filha, volte, tem muita gente que te ama”, disse.

Além disso, mandou um recado para Simaria após suas ações polêmicas, avisando que não fará o mesmo e afirmando que a admira muito. “Não vou deixar de lhe seguir, você vai ter que nos engolir. Adoro suas músicas, sou seu fã pra caramba, entendeu? Acho que você é uma doida às vezes”, concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA