Após Simaria parar de seguir Simone, fãs criticam atitude: 'Puro drama'

Coleguinhas tem enfrentado momento conturbado e Simone segue fazendo os shows sozinha

Montagem/UAI
Após Simaria parar de seguir Simone, fãs criticam atitude: 'Puro drama' (foto: Montagem/UAI)
 

Desde o dia 16 de junho, a cantora Simaria está afastada dos palcos sendo que todas as apresentações foram assumidas por sua irmã, Simone. Isso porque, a coleguinha alegou que precisava cuidar de sua saúde em meio ainda, a especulações sobre possíveis desavenças entre as duas, que formaram a dupla tão consagrada, que coleciona fãs.

 

Agora, tentando voltar a fazer os shows, Simaria estaria irritada com a falta de uma data para que ela retorne por parte de sua equipe, e simplesmente parou de seguir a irmã nas redes sociais. Depois de dar declarações reclamando de supostamente ser controlada por Simone, a sertaneja deu a entender que diminuiu as interações com ela e irritou alguns fãs.

 

De fato, a maioria dos comentários dos admiradores da dupla são contrários às ações de Simaria, que tem sido menos discreta que a irmã.

Em uma publicação na qual o unfollow foi informado, internautas reagiram. "Puro drama", escreveu um, "Mil vezes Simone sozinha", declarou outro, já supondo a separação da dupla, "Muito mimi da Simaria", acrescentou uma terceira. No entanto, parte do público também torceu para que elas façam as pazes e não fiquem brigadas.

"Que pena isso acontecer, ainda mais entre irmãs, espero que voltem a se unir o mais breve possível e que não seja tarde de mais"
, opinou um seguidor, "sonharam tanto pra chegar onde chegou, foi só chegar e virar isso. Amooo a dupla q elas se acertem logo", escreveu outro.

Na época em que tomou a decisão, Simaria não cogitou um rompimento breve mas, desabafou sobre as diferenças com Simone após algumas brigas se tornarem públicas.

"A parte do Ratinho foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade"
, revelou em entrevista ao colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA