Após polêmicas, ex de Simaria é visto no condomínio onde cantora mora

Empresário Vicente Escrig chamou atenção ao ser visto usando inclusive, a academia do clube

Reprodução/Instagram
Após polêmicas, ex de Simaria é visto no condomínio onde cantora mora (foto: Reprodução/Instagram)
 

A pausa na carreira da cantora Simaria veio em um momento um tanto conturbado na vida de uma das Coleguinhas, já que ela ainda enfrenta um processo judicial de divórcio devido ao fim de seu casamento com o empresário Vicente Escrig, com quem esteve por 14 anos. Um dos bens que são alvo da ação movida pelo pai dos filhos da artista é a mansão milionária, onde ela vive em São Paulo e onde, curiosamente, ele foi visto recentemente pelos vizinhos que moram no mesmo condomínio que Simaria.



Depois de vir à público que ela precisou entrar na Justiça para que ele deixasse a residência, foi noticiado pelo colunista Leo Dias que Vicente Escrig teria sido visto na última sexta-feira (01) no local. Além disso, ele teria frequentado no mesmo dia a academia do condomínio. No entanto, o empresário é pai dos filhos da cantora, Giovanna (9) e Pawel (6), e de acordo com a assessoria de Simaria, não há o que se estranhar já que ele estava visitando os filhos.

Procurada, a equipe informou: "Não existe nada de anormal nisso". A vontade de participar da vida dos filhos no entanto, teria dado início a uma outra confusão exposta no processo. Isso porque, Vicente Escrig teria discutido com a babá das crianças na porta da escola onde estudam e assustado o filho mais novo do casal ao ser rude em relação aos cuidados com o cachorro da família.

"Seu Vicente estava na porta e começou a gritar com todo mundo, inclusive na frente das crianças, dizendo que eu estava tentando impedir de ficar com elas. Eu tentei falar com Seu Vicente, pelo menos para saber para onde os meninos seriam levados, mas ele se recusou a me responder. Fiquei com bastante medo do Seu Vicente e assustada com a reação dele. Ele sabe que eu estava lá fazendo o meu trabalho, mas me acusou e criou um tumulto na escola"
, relatou a funcionária, fazendo com que Simaria proibisse o ex na Justiça de buscar os filhos.

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA