Simaria fala pela primeira vez sobre pausa na carreira: 'Não vou me calar'

Entrevista foi concedida antes do anúncio da pausa, quando a cantora sertaneja já estava decidida sobre a decisão

Reprodução/Record TV
Simaria fala pela primeira vez sobre pausa na carreira: 'Não vou me calar' (foto: Reprodução/Record TV)
 

A cantora sertaneja Simaria, que anunciou na última semana, uma pausa em sua carreira, havia concedido uma entrevista ao programa Domingo Espetacular da Record TV antes mesmo de tornar pública sua decisão. A conversa exibida no último domingo (19) aborda suas questões pessoais que a levaram a se afastar dos palcos para cuidar de sua saúde.



Ao citar as relações com a irmã Simone, uma das Coleguinhas declarou: “É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. […] Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha”. Além disso, ela ainda acrescentou: “Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”.

Na última semana, Simone fez seu primeiro show sozinha, no dia exato em que Simaria completou 40 anos. Ao discursar para o público que a assistia, a cantora se declarou para a irmã e fez questão de cantar parabéns para ela. No entanto, Simaria desabafou:

“Não queria presente de milhões, única coisa que pedi pra ela foi pra ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música Amiga e pra mim tá tudo certo, não quero presente caro”.


A grande perda na vida das irmãs citada por elas foi do pai das cantoras, que morreu quando elas ainda eram crianças e que foi enterrado como indigente. Refletindo sobre qual conselho ele a daria, Simaria declarou:

 

"Hoje, meu pai diria: 'Minha filha, não permita que ninguém invada seu coração, seus princípios e as coisas que você acredita, sabe por quê? Porque esse lugar é inviolável, e ninguém pode tocar'".

A cantora ainda relembrou o início de sua carreira e se mostrou certa de sua decisão. "Comecei a sustentar a família aos 14, minha mãe fazia um documento e eu ai cantar na estrada. Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo. Por isso que acho que quando você chega aos 40 anos, que começa a entender quem é de verdade, o que outros falam a seu respeito... Tá tudo certo! Sabe por que? Porque onde estou indo, eles não vão”, concluiu.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA