Ex marido critica Simaria em processo: 'Passou a julgar-se acima de todos'

Trecho publicado revela posicionamento de Vicente Escrig, com quem a sertaneja esteve por 14 anos

Reprodução/Internet
Ex marido critica Simaria em processo: 'Passou a julgar-se acima de todos' (foto: Reprodução/Internet)
 

Com os holofotes voltados à cantora Simaria, devido a sua decisão de pausar a carreira, outra fase conturbada de sua vida foi detalhada após o colunista Leo Dias ter tido acesso ao processo de divórcio da artista com o empresário Vicente Escrig. Em determinado trecho que foi publicado, o pai dos dois filhos da sertaneja, Giovanna e Pawel, revela sua opinião sobre uma possível mudança de comportamento de Simaria.



Após o casamento de 14 anos, conta no processo que “a famosa cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, sua irmã -, após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos”. O afastamento entre os dois, no entanto, teria durado cerca de um ano. De acordo com Simaria, ela teria perdido o amor por Vicente após notar comportamentos que ela desaprovava com os funcionários, por exemplo.

Tanto que outro trecho revela que a cantora entrou com pedido na Justiça para proibir que o ex marido buscasse as crianças na escola. Isso porque, ele chegou a protagonizar uma briga com a babá dos filhos de Simaria na porta do local onde Giovanna e Pawel estudam.

 Segundo consta, ele apareceu de forma “desordenada, sem anuência da genitora (Simaria), criando um tumulto na porta das escolas das crianças e adotando comportamento violento com a babá, assustando os menores”. De acordo com o testemunho da funcionária, ela contou:

"Seu Vicente estava na porta e começou a gritar com todo mundo, inclusive na frente das crianças, dizendo que eu estava tentando impedir de ficar com elas. Eu tentei falar com Seu Vicente, pelo menos para saber para onde os meninos seriam levados, mas ele se recusou a me responder. Fiquei com bastante medo do Seu Vicente e assustada com a reação dele. Ele sabe que eu estava lá fazendo o meu trabalho, mas me acusou e criou um tumulto na escola”.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA