Simaria aparece sorridente em foto com os filhos após polêmica com Simone

Nome da cantora virou assunto após fãs notarem que ela não segue mais a irmã no Instagram

Redação - Observatório dos Famosos 14/07/2022 17:42
Reprodução/Instagram
Simaria e Simone (foto: Reprodução/Instagram)

Em meio à polêmica envolvendo Simone, a cantora Simaria postou uma foto em que aparece toda sorridente ao lado dos filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6. As crianças são frutos do casamento que a artista teve com o empresário espanhol, Vicente Escrig, de quem se separou em agosto de 2021.

Na última quarta-feira (13), internautas notaram que Simaria não segue mais a irmã e nem o perfil oficial da dupla no Instagram. O comportamento da cantora intrigou fãs e se tornou assunto na mídia. Ela, por sua vez, não se pronunciou sobre a atitude.

Já Simone, gravou alguns vídeos logo pela manhã. Sem citar a polêmica envolvendo Simaria, ela disse que não conseguiu dormir bem à noite, mas tem fé que as coisas vão melhorar.

'Bom dia, senhoras e senhores. Deus é bom, sabia? Deus é bom todo o tempo. Continuo crendo nisso. Não dormi bem. Acordei de madrugada. Fui dormir de novo, e acordei seis e pouco', lamentou Simone.

foto:
Simaria com os filhos, Giovanna e Pawel (Foto: Reprodução/Instagram) (foto: foto:)

Polêmicas envolvendo Simone e Simaria

Nos últimos meses, o nome da dupla Simone e Simaria esteve cercado de polêmicas. Tudo começou durante as gravações do Programa do Ratinho, quando elas tiveram um desentendimento.

Após isso, Simaria concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, onde fez declarações sobre a convivência com a irmã. Pouco tempo depois, a artista anunciou que se afastaria dos palcos, para tratar da saúde. Simone segue cumprindo a agenda de shows sozinha.

VEJA TAMBÉM: Anitta e Simaria: relembre o motivo da briga polêmica entre elas

O post Simaria aparece sorridente em foto com os filhos após polêmica com Simone foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.