UAI

Em meio à boatos de crise com Simone, Simaria fala sobre 'praticar a calma'

Coleguinha deu várias declarações polêmicas desde que pausou sua carreira, no meio do mês de junho

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 27/07/2022 10:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

No meio do mês de junho, a cantora sertaneja Simaria acabou decidindo pausar a carreira e ficou afastada, devido à problemas em sua saúde. No entanto, desentendimentos com Simone também ficaram evidentes em meio à novidade que não foi tão surpreendente, já que alguns conflitos entre elas já haviam se tornado públicos. Agora, depois de deixar de seguir a parceira de palco de longos anos, Simaria deu uma declaração um pouco mais sensata.



Em uma publicação em suas redes, uma das coleguinhas escreveu: "O foco é praticar a calma. Porque é dela que nasce toda a criatividade, amor, luz e toda a paz. Nunca conte com a decepção porque ela é nunca te decepcionará". A declaração chamou atenção já que ela foi a responsável por dar declarações que evidenciaram uma crise entre as irmãs.

Durante entrevistas ao colunista Leo Dias e ao programa Domingo Espetacular, a sertaneja falou sobre ter sido controlada por Simone durante toda a carreira. Relembre!

"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?"
, contou ela para Leo Dias.

“É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. […] Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha”.
Além disso, ela ainda acrescentou: “Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”, disse ao programa da Record TV.

Já Simone, foi questionada sobre a ausência da irmã e afirmou e foi muito sincera ao responder: “No início é muito ruim, mas depois acostuma!”.

Tags:  #Simaria
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp