Relembre declarações polêmicas de Simaria antes da pausa em sua carreira

Cantora sertaneja chegou a alfinetar Simone afirmando que passou a carreira sendo repreendida

Reprodução/Youtube
Relembre declarações polêmicas de Simaria antes da pausa em sua carreira (foto: Reprodução/Youtube)
 

Há pouco mais de um mês, a sertaneja Simaria pausou a carreira e Simone assumiu a agenda de shows das Coleguinhas sozinha. Mesmo pressionando a equipe para voltar a se encontrar com o público, ela ainda continua cuidando de possíveis problemas pessoais como por exemplo, o divórcio com o empresário espanhol Vicente Escrig. No entanto, dias antes de oficializar o afastamento, ela acabou dando declarações em entrevistas evidenciando ainda mais as diferenças com Simone.



Em conversa com o colunista Leo Dias, ela chegou a citar a briga que se tornou pública por ter acontecido nos bastidores do programa do Ratinho, no SBT. Sobre as desavenças durante a gravação, Simaria afirmou:

"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?".

A afirmação chamou atenção e deixou fãs em alerta sobre o possível fim da parceria no entanto, a assessoria afirmou apenas que ela pausaria a carreira para cuidar de problemas de saúde. Em conversa com o Domingo Espetacular, Simaria ainda destacou o laço com a irmã mas, deixou claro: "não vou me calar mais".

“É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. […] Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha”.
Além disso, ela ainda acrescentou: “Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo”.

 

Recentemente, questionada sobre a ausência da irmã, Simone afirmou: “No início é muito ruim, mas depois acostuma!”. Logo, Simaria deixou de segui-la nas redes assim como fez com outros amigos. A atitude dividiu opinião dos fãs.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA