Simone muda nome que fazia referência à dupla com Simaria em rede social

Coleguinhas parecem estar passando por momento conturbado e fim da crise pode demorar a chegar

Reprodução/Internet
Simone muda nome que fazia referência à dupla com Simaria em rede social (foto: Reprodução/Internet)
 

Na manhã dessa terça-feira (19), fãs repararam que Simone, da então dupla com Simaria, mudou o nome de sua conta oficial no Instagram, que até então fazia referência à parceria de longos anos e agora não mais. Após a atitude, diversos internautas passaram a cogitar que ela seguirá carreira solo daqui em diante depois de momentos conturbados e desavenças com a irmã ficarem evidentes.



Desde o dia 16 de maio, Simaria está oficialmente afastada dos palcos, sendo que Simone tem cumprido sozinha a agenda de shows. No entanto, há poucos dias boatos de que a cantora estaria querendo retomar às apresentações veio às apresentações. Isso porque, Simaria teria afirmado que ficaria apenas 10 dias sem ter contato com os fãs enquanto que, a própria equipe determinou que seria um tempo indeterminado e ainda não teria a sinalizado sobre quando ocorreria seu retorno.

Mesmo não dando nenhuma declaração sobre o assunto, ações delas nas redes sociais refletem a fase que vem vivendo. Simaria por exemplo, acabou deixando de seguir a irmã e amigos como Carlinhos Maia e a influenciadora Gkay.

Sobre a atitude, o humorista que conhece ambas há muito tempo, afirmou: “As duas são maravilhosas. Simaria tem a personalidade dela, que ela rala, que trabalha. Realmente ela produz as músicas, realmente ela produz tudo, realmente ela busca, ela vai… Eu acho que ela sente falta de que as pessoas olhem para ela e digam: ‘Caramba, essa menina é isso’. Então acho que às vezes ela peca por ficar falando toda hora o quanto é boa, sabe?", declarou.

Já destacando a diferença para Simone, ele opinou: "É aquela pessoa que é aquilo mesmo, que tem aquela paciência, que só quer ganhar o dinheirinho dela. Ela não tá nem aí, não liga para artista, para famoso, quando ela vai, ela vai porque quer, é dela aquilo”.

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA