UAI

Simone parabeniza sobrinha, Giovanna, mas Simaria não interage

Crise entre as Coleguinhas vem preocupando cada vez mais os fãs desde que Simaria se afastou dos palcos

Montagem/UAI Montagem/UAI
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 02/08/2022 10:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

A situação entre as Coleguinhas Simone e Simaria não anda nada bem. Depois de desentendimentos e diferenças entre elas se tornarem públicas, Simaria acabou se afastando dos palcos no meio do mês de junho. Embora ela tenha pedido apenas 10 dias para cuidar da saúde, a equipe acabou tornando esse tempo em indeterminado e Simone passou a assumir a agenda de shows sozinha. Agora, aproveitando alguns dias de férias, ela acabou postando uma declaração para a sobrinha, Giovanna, que completou 10 anos.



Em suas redes sociais, Simone começou: "Peguei você no colo tão pequenininha que nunca imaginava que ia virar uma menina assim tão grande! Tenho maior prazer e orgulho de ser sua madrinha, e amo você como se fosse minha filha! Afilhada, o próprio nome já diz tudo, é como se fosse uma filha e é assim que eu me sinto em relação a você".

Como de costume, Simaria não interagiu. Na verdade, ela deixou de seguir a irmã há algumas semanas, além de amigos próximos. Mais discreta em relação ao assunto, Simone é quem costuma responder questionamentos dos fãs. Em uma dessas interações, ela acabou sendo questionada sobre como tem sido cantar sem a irmã e foi sincera ao responder que com o tempo, "acostuma".

Completando a mensagem para a sobrinha, ela ainda deu a entender que está sem ver os filhos de Simaria e lamentou pela saudade que vem sentindo. No entanto, fãs questionaram quando ela voltará a vê-los e Simone respondeu: "em breve".

"No dia do seu aniversário quero que saiba que nunca a vou esquecer, que estarei sempre pedindo a Deus por você. Meu amor sempre estarei pedindo a Deus por você. Eu te amo e vou te amar pra sempre meu amor Giovanna"
, completou ela, ao compartilhar uma das foto das priminhas juntas em que Zaya está no colo da aniversariante.

Confira na íntegra:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp