UAI

Michel Teló encanta com registros da filha, Melinda, que completou 6 anos

Cantor sertanejo e a esposa Thais Fersoza se declararam para a herdeira em seu aniversário

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 03/08/2022 10:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 
O canto sertanejo Michel Teló e a esposa Thaís Fersoza comemoraram o dia da pequena Melinda, que completou seis anos na última segunda-feira (01). Nas redes, ambos publicaram fotos encantadoras na presença da primogênita e encantaram fãs, como de costume. A voz de Ai Se Eu Te Pego, que levou os herdeiros na final da 7ª sétima temporada do The Voice Kids Brasil, citou as qualidades da filha e não deixou de lado o fato de que ela está crescida.

"Você é isso minha princesa. Amor da nossa vida. Generosa, cuidadosa, um coração tão lindo! Te amo tanto, minha mocinha.
Eu desejo tanta coisa, no mais profundo do meu coração. No mais puro amor que meu coração pode ter.
Amor infinito. Deus te abençoe, te proteja e cuide de você sempre.", começou ele. 

Vale lembrar que Teló já chegou a afirmar que os filhos parecem ter o seu talento e que já afirmaram que tem vontade de participar do programa no qual o papai é jurado. "Quando oro por você, chego tao perto de Deus. Obrigado por isso. Te amo muito, minha filhota. Obrigado por esse amor. Feliz aniversário. Toda felicidade e sorte de bençãos pra sua vida, Melinda.", concluiu o cantor. 

Já a apresentadora do The Voice + também não deixou de homenagear a parceirinha e escreveu: "Você é meu sonho realizado, meu raio de Sol! Minha menina amorosa, generosa, sensível, de um coração gigante! Que sempre pensa no outro, cuida, se preocupa, de um olhar tão atento que surpreende sempre! Que orgulho eu tenho de ser sua mãe, como eu te admiro, meu amor! Que Papai do Céu te cubra de bênçãos!", escreveu. 

Nos comentários, fãs e amigos do casal se derreteram pelas declarações e de fato, a família é muito querida e recebe muitos elogios nas postagens. Confira na íntegra: 
 
Tags:  #Michel Teló
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp