Maiara se emociona com 3 vozes femininas na final do The Voice Kids:'Honra'

Cantora sertaneja comemorou conquista das finalistas Isadora Pedrini, Isis Testa e Mel Grebin

Reprodução/TV Globo
Maiara se emociona com 3 vozes femininas na final do The Voice Kids:'Honra' (foto: Reprodução/TV Globo)

No último domingo (10), a final do The Voice Kids foi formada. Isadora Pedrini, Isis Testa e Mel Grebin disputam o título tão cobiçado pelos jovens talentos na semana que vem e como de costume, o público decidirá qual a voz mais marcante que passou pela sétima edição do programa. Com a formação toda feminina, Maiara, da dupla com Maraisa, não conteve as lágrimas e agradeceu pela oportunidade de ter sido jurada.



"Estou superfeliz, a gente comemora muito. Não é puxando sardinha. A gente ama as vozes femininas, sabe a dificuldade que é a representação da voz feminina, principalmente no nosso mercado sertanejo. Então, estar vivendo esse momento aqui de três vozes femininas na Final do The Voice Kids, para mim, já é uma vitória"
, disse ela.

Ao citar o mercado sertanejo, a cantora se referiu ao fato do gênero ser predominantemente ocupado por homens e de fato, a quantidade artistas masculinos são muito maiores tanto, que o próprio Michel Teló, que também é jurado, concordou com a colega. Maiara reforçou que talento não tem gênero mas, celebrou o fato de que a próxima voz vencedora será feminina.

Aos prantos e abraçada com a irmã Maraisa e a apresentadora Thalita Rebouças, a artista acrescentou: "A gente sabe que talento é indiscutível, independentemente de gênero, mas realmente ter três mulheres representando na Final vai ser um momento muito mágico para mim e minha irmã. Muito obrigada, vai ser muito honroso viver isso com vocês".

Tudo aconteceu após uma difícil decisão das irmãs, que escolheram Isis Testa ao invés de Débora Azevedo ou Kaio Álvaro. Elogiando os três participantes, Maiara fez um lindo discurso.

"A gente quer dizer que ama vocês, onde a gente estiver, vocês sempre estarão com Maiara e Maraisa. Nosso palco é de vocês, o que vocês precisarem, podem contar pra sempre. Esse programa é a melhor escola que eu poderia ter e conhecer vocês é uma honra. São um sucesso, grandes artistas, grandes nomes da música brasileira"
, disse.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA