Luiza Brunet usa Photoshop e internautas criticam o excesso: 'Segura a mão'

'Irresponsável demais passar essa imagem de perfeição, quando o mais bonito é ser você mesma', disparou uma fã

Reprodução/Instagram
Luiza Brunet (foto: Reprodução/Instagram)

Neste último domingo (17/10), a famosa  Luiza Brunet , mãe de  Yasmin , compartilhou uma sequência de fotos em Bremen, Amsterdã. Em um dos cliques, os internautas apontaram que a imagem estava editada com Photoshop. 

A famosa viajou para palestrar sobre o " enfrentamento à violência doméstica e diretos das mulheres ", sendo questionada por alguns seguidores por causa do excesso no uso das edições. Em uma das imagens, é possível ver uma janela ao fundo com as linhas tortas.

Reprodução/Instagram/Edição: UOL
Imagem de Luiza com edição (foto: Reprodução/Instagram/Edição: UOL)

" O Photoshop gritando ", disse uma seguidora. " Segura a mão no Photoshop. Você não precisa disso, Já é linda naturalmente ", disparou outra. " Irresponsável demais passar essa imagem de perfeição, quando o mais bonito é ser você mesma ", criticou uma terceira.

 

Recentemente, a sogra de sua filha,  Simone Medina , fez graves acusações direcionadas a  Yasmin . Através das redes sociais, a jovem desabafou: " Em respeito aos meus fãs e aos do Gabriel, quero me manifestar sobre as notícias que saíram. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de um familiar do meu marido. Não procede. Não existe tal material. No entanto, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma pessoa pela sua sexualidade ", disse a loira.

"[...] Não compactuo com o machismo. Outra mentira criada seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia... [...] Com ou sem vídeo, com ou sem relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA merecemos respeito"

Yasmin Brunet

 

 

 

 

 

Tags: Luiza Brunet