Mães de Yasmin Brunet e Medina desconhecem suposta gravidez da atriz

Em depoimento, Luiza Brunet desconhece informação, mas disse que ficaria feliz se fosse verdade

Reprodução/Instagram
Luiza Brunet e sua filha, Yasmin Brunet (foto: Reprodução/Instagram)
 

Após boatos de que Yasmin Brunet estava grávida de Gabriel Medina, Luiza Brunet, mãe de Yasmin , disse desconhecer a informação de que a filha e o marido supostamente vão ter um filho. Pelo lado da família medina, Simone, mãe do surfista, também disse não saber sobre a tal gestação.

Em depoimento ao UOL, Luiza comentou o assunto: "De fato, não sei se ela está grávida. Eu não sei de onde surgiu essa notícia. Se tiver, eu vou ficar muito feliz", disse a atriz e modelo. Já a mãe de Gabriel pontuou que este é um assunto que interessa apenas aos dois, caso seja verdade.

 

"Sei que (o veto de Yasmin) foi por determinação das regras do Japão em relação à pandemia e, aí, deduzem o que querem. Desconheço a informação (de uma suposta gravidez), mas também se fosse, acho que são deduções. Isto é um assunto só deles, teriam todo direito de não dividir, mesmo porque normalmente mulheres que podem ou desejam, engravidam. Mas o motivo (para a insistência) era realmente estarem juntos", disse a matriarca.

 

Yasmin e Gabriel Medina causaram alvoroço nos últimos dias, por conta da viagem do surfista para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Depois de muita reclamação, o bicampeão mundial de Surf partiu em busca da medalha de ouro sem sua amada. Nas redes sociais, a moça desejou sorte ao maridão e fez um pedido:

 

"Vi de perto sua preparação com todo esforço e dedicação do mundo. Você é incrível como atleta e como pessoa, te amo muito meu lindo. Vai com Deus e traz o ouro!", escreveu na legenda.