Duda Castro avisa que vai expor vídeos comprometedores de Biel

'Única forma de acabar com o abuso que ainda continua', relata influenciadora digital

Reprodução/Youtube
Duda Castro e Biel (foto: Reprodução/Youtube)

As polêmicas envolvendo Biel estão dando o que falar. Nesta terça-feira (03/08), A modelo Duda Castro, sua ex-namorada, prometeu divulgar vídeos sobre o suposto relacionamento abusivo que teria vivenciado ao lado do cantor.

 

Duda disse que o material foi gravado pelas câmeras dos policiais norte-americanos e que revelar esse material é a "única forma de acabar com o abuso que ainda continua". 

 

"Quando aquele vídeo, esquematizado pela irmã [do Biel], foi jogado na internet, eles esqueceram que aqui nos Estados Unidos, todos os policiais envolvidos no caso, que são oito, têm uma câmera. Então, tudo o que aconteceu naquela noite, foi gravado em oito ângulos diferentes", disse Duda em vídeo enviado ao Fofocalizando, do SBT

 

Duda relata que o vídeo foi esquematizado, que foi divulgado em 2018, e mostra uma discussão da modelo com Biel. Na sequência, o cantor publicou imagens com o rosto ensanguentado e alegou ter sido agredido. 

 

A modelo ainda revelou que segue assustada e revoltada com os acontecimentos, mesmo após três anos: "Quem não conhece a nossa história ao fundo, não entende na internet. Acho que essa será a única forma de fechar esse ciclo e acabar com o abuso que ainda continua", relatou.

Reprodução/Instagram
Agressões aconteceram em 2018 (foto: Reprodução/Instagram)