Justin Bieber impressiona fãs ao fazer um tour por ônibus de turnê; veja

O ônibus conta até com sauna; 'um apartamento de luxo sobre rodas', disparou um fã 

Reprodução/Youtube 
Justin Bieber faz tour pelo ônibus de turnê  (foto: Reprodução/Youtube )
 
Justin Bieber abriu as portas do luxuoso ônibus que usar para fazer turnês. O veículo utilizado pelo cantor impressionou os fãs. 
O cantor por meio de um vídeo feito para a revista GQ. Bieber mostra o ônibus que possui vários cômodos decorados luxuosamente, é quase uma residência. O lugar preferido do artista é a sauna.  
 
Justin mostra todos os lugares e detalhes, inclusive coisas pessoais e até algumas roupas da amada Hailey Bieber, a modelo trocou o sobrenome Baldwin, pelo o do marido. 
 
O artista mostra o espaço onde ele costuma trabalhar, com mesa, poltrona e… uma lareira. Mas, calma! Não é de verdade, é uma lareira de mentirinha, mas tem uma lareira no espaço, o que deixa um visual mais elegante.   
 
Justin confessou que gosta de escrever músicas no espaço luxuosos. E afirmou que Memphis, do álbum digital Journals, foi escrita dentro do ônibus, quando estava passando por Memphis, Estados Unidos. Cidade situada às margens do rio Mississipi.   

O astro compartilhou sua lembrança favorita dentro de um ônibus de turnê:  

"Houve uma vez em que estávamos eu, Alfredo e outros amigos, e fizemos um clipe. Foi de baixíssima qualidade. Fizemos naquela câmera Flip ou algo assim. Foi uma viagem de dez horas e fizemos esse clipe para uma música do Drake, chamada Find Your Loving. Não sei se é esse o título. Estávamos no ônibus, tínhamos luzes estroboscópicas - não de verdade, mas tínhamos lanternas e fizemos esse clipe de zoeira. Foi divertido".

Justin Bieber 

 
Os internautas e fãs, ficaram bem surpresos com o luxo do veículo e logo comentaram: “Ele tem um apartamento de luxo sobre rodas”, disparou um seguidor. “Imagine ser tão rico que o ônibus parece melhor do que a maioria das casas modernas de hoje”, disse outro. “Isto não é um ônibus, esta é uma mini casa”, afirmou um terceiro. “O ônibus de turnê dele é melhor do que a minha casa, mas, novamente, ele é Justin Bieber”, disse um fã. 
 
Confira o tour bus completo, abaixo: