Jessilane dispara contra Arthur Aguiar: 'o mundo não gira em torno de você'

Professora ainda dá leve 'cutucada' em fãs do ator, grande favorito ao prêmio milionário do BBB 22

Reprodução/Multishow
Jessilane Alves, ex-participante do BBB 22 (foto: Reprodução/Multishow)
 

Jessilane ativou o modo ‘língua de chicote’ no programa BBB, A Eliminação, do Multishow. A professora, eliminada do Big Brother Brasil 22 com pouco mais de 63% dos votos, ela está entendendo melhor o cenário do reality e descobrindo o favoritismo de Arthur Aguiar.

 

No entanto, ela parece não ter curtido muito ter descoberto que o ‘pãozinho’ é o grande favorito ao prêmio, e que ‘a padaria’ costuma reagir com certo rancor contra quem se coloca contra ele. Em uma brincadeira do programa, onde o ex-participante precisa escolher para quem ele faria um discurso de eliminação, Jessi, que estava com Gustavo, outro eliminado que não se entendeu com Arthur, no programa, não pensou duas vezes e discursou para o ator.

 

“Boa noite, BBB 22. Hoje, o discurso vai ser direto: você não é o centro das atenções e nem tudo é sobre você. Quem sai hoje é você, Arthur”, disse a professora. Bruno de Luca fez uma brincadeira com Jessi, perguntando se ela não tinha medo dos fãs de Aguiar.

 

“Você não tem medo dos pontinhos de luz?”, brincou o apresentador. A resposta de Jessi foi direta: “Fiquei sete semanas na xepa comendo pão, vou ter medo de pontinho de luz?”. Confira o momento:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES