Linn da Quebrada come pão e debocha de Arthur Aguiar 'Tá podre, mofado'

Cantora faz brincadeira com um dos emojis que simbolizam o ator, favorito ao prêmio do BBB 22

Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada come pão e cospe em referência a Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Instagram)

Linn da Quebrada está de volta às redes sociais, após sua saída do  Big Brother Brasil 22 no último domingo (10/04). A artista tem compartilhado alguns momentos do seu dia e tem feito algumas brincadeiras com seus seguidores. 

 

Depois da eliminação de Natália, a ex-BBB não perdeu a oportunidade e decidiu debochar comendo um pão, em referência a Arthur Aguiar. A cena foi gravada e publicada nos stories da cantora. 

 

No início da noite, Lina pediu para que os fãs continuassem votando para manter Natália dentro do reality. No entanto, a mineira acabou sendo eliminada 83,43% dos votos do público. Depois disso, a cantora decidiu gravar um vídeo e nele, a ex-BBB apareceu comendo um pão e cospe logo em seguida. "Tá podre, mofado… jogar isso fora", brincou.

 

A brincadeira com o pão tem a ver com um dos emojis que simbolizam os fãs de Arthur Aguiar, conhecidos como 'padaria'. Na web, após vídeo cuspindo pão, fãs de Arthur chamam Lina de 'desnecessária' e responderam a cantora sobre a indireta para o brother. 

Mas nem tudo é shade nas redes sociais de Lina. Nos stories, a ex-sister mostrou um presente que recebeu de um de seus fã-clubes, além da preparação para a gravação da reportagem especial que irá ao ar no próximo domingo (16/04) no Fantástico.


 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES