Douglas é o primeiro Líder do BBB22; Rodrigo garante imunidade com Anjo

Durante o programa ao vivo, na noite dessa sexta (21/1), os brothers precisaram de sorte para ganhar a liderança e um carro 0km

Globo/Fábio Rocha
Ligou, ganhou! Douglas Silva é o novo Líder do BBB22, e Rodrigo está imune com o Anjo nesta semana (foto: Globo/Fábio Rocha)
Líder, anjo e imunizados definidos!

Após vencerem a primeira fase da  Super Prova do Líder e Anjo Douglas Silva e Rodrigo  ainda tiveram que encarar mais uma etapa da prova que testou a sorte de cada um, durante o programa ao vivo, na noite dessa sexta (21/1). 

Para definir a liderança, os brothers precisavam escolher a chave certa para ligar o carro da Fiat no gramado da casa mais vigiada. Com seis opções de chave, quem escolhesse a única correta era o novo Líder. O outro, por sua vez, garantia o Anjo, além de levar R$10 mil pra casa. 


Douglas foi o sortudo da vez ao escolher a chave 3: conquistou o primeiro Líder do BBB22 e faturou um carro 0km.


O ator ainda escolheu outros seis participantes para o VIP: Pedro, Tiago, Paulo, Lucas, Rodrigo e Luciano. O restante da casa está na Xepa. 

Rodrigo  recebeu o colar do Anjo, que nesta semana será autoimune. e colocou Naiara e Eliezer no castigo do Monstro. Pelas próximas horas, terão que usar uma fantasia de orelhão e revezar o posto em turnos na área externa da casa.


Além disso,  Bárbara, Laís  e  Arthur Aguiar  estão imunes na  formação do Paredão , por vencerem a Prova de Imunidade na primeira semana de jogo.

No próximo domingo (23), os participantes do BBB22 poderão votar em duas pessoas no confessionário e o indicado do Líder ainda terá a chance do contragolpe. Além da Prova e Bate e Volta, que será disputada com os dois mais votados da casa.

Será a primeira vez que os brothers e sisters participam da dinâmica de votação do reality show.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES