Uai Entretenimento

INTIMIDADE

BBB22: Luciano, Linn e Maria têm medo de que seus nudes vazem na internet

Durante o almoço, na tarde desta quinta-feira (20/01), os participantes do BBB22reality show da TV Globo, entraram em um assunto polêmico: o vazamento de nudes na internet.


O assunto repercutiu na casa mais vigiada do Brasil após Linn da Quebrada desabafar com os brothers sobre o medo de trocar de roupa ou tomar banho, e deixar escapar suas partes íntimas e sofrer algum ataque transfóbico nas redes sociais. "Eu fico insegura. Lá fora, por exemplo, se vazar algumas coisas... Um pouco de bolas, talvez", brincou ela. " Se vazar imagens daqui, de eu tomando banho. Eu tenho muito medo", completou.

 

As sisters tranquilizaram a cantora e atriz, dizendo que já pagaram "peitinho". "Eu tenho certeza que em algum momento eu paguei… sabe? Que eu não uso muito calcinha", afirmou Maria.


 

Na sequência, eles começaram falar sobre fotos íntimas que já enviaram nas redes antes do confinamento. Luciano Estevan admitiu ser uma pessoa que manda muitos nudes e tem se preocupado que os conteúdos vazem.

 

"Eu sou uma pessoa que já distribuiu muitos nudes", disparou o bailarino. "Então, eu também já fiz isso, um pouco", confessou a cantora. Vyni entrar na conversa e brinca sobre a situação: "Ah, essa hora já está no Twitter". "Esse é meu medo. Já até avisei o pessoal da minha equipe, para se preparar", admitiu a atriz.


 

Maria também revelou que já enviou fotos picantes. "Eu também já mandei, mas é coisa antiga", disparou a Verbena da novela Amor de mãe. "Mas é agora que as pessoas resgatam", disparou o bacharel em Direito. "Já vazou vídeo meu em site pornô de eu dançando funk. Foi um vídeo que eu postei nos meus stories, mas de uma forma super degradante falando: 'essa Maria, funkeira, gostosinha, de shortinho cravado no c*'. Eu me senti super mal, super desrespeitada, ó que não deixei de ser eu mesma, de dançar funk, não deixei isso me privar", desabafou a artista.

 

Em seguida, Luciano e Linn disseram que não são apenas imagens: "Eu tenho material completo", afirmou o catarinense. "Eu também", admitiu a intérprete de Necromancia. "Talvez eu também tenha, mas é uma coisa que já tenho medo há muitos anos", confessou Maria.


 

Confira, abaixo, um trecho da conversa sobre nudes:

VAZAMENTO DE VÍDEO ÍNTIMO 

Vale lembrar que, nesta semana, a participante Natália Deodato, teve uma sex tape vazada na internet. Após a exposição do vídeo íntimo, a equipe da designer de unhas registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

 

A Polícia Civil solicitou à Justiça medida protetiva para a mineira, para que o suspeito de vazar as imagens, um homem de 39 anos, retire do ar o conteúdo já vazado e não publique mais o material relacionado à vítima.


Ainda conforme a polícia, um procedimento investigatório foi instaurado para apuração dos fatos.

 

Vale reforçar que divulgação de vídeos e fotos íntimas sem o consentimento da vítima é um ato criminoso. A pena para este crime pode ser de até 5 anos de reclusão.

 

Veja, abaixo, o resumão do Big brother Brasil 22: