A Fazenda 13: Rico vence Prova de Fogo e ganha poder; saiba qual

O peão venceu a disputa exibida nesta segunda (27), e terá a chance de vetar um roceiro da Prova do Fazendeiro

Reprodução/Playplus
Além de faturar R$10 mil, Rico venceu a Prova de Fogo da semana (foto: Reprodução/Playplus)
Rico Melquiades
é o dono do Lampião desta semana em A Fazenda 13 . O peão fez o melhor tempo e venceu a Prova de Fogo , que foi exibida no programa desta segunda-feira (27). 

A prova exigia habilidade, agilidade e memória dos jogadores, que precisavam acender quatro lampiões dentro de um labirinto. Quem fizesse o menor tempo, ganhava a disputa. 

Rico completou o desafio em 1 minuto e 41 segundos e foi o grande vencedor. Ele disputou o poder do lampião com Marina, Sthe e Victor que fizeram 2'25'', 2'8'' e 2'14'' respectivamente. 
 
"Eu ganhei", gritou o influencer, comemorando sua vitória ao voltar para a sede. 

Nesta semana, o dono do poder da Chama Vermelha terá a chance vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. O poder da Chama Amarela só será revelada ao vivo, na noite desta terça (28). 

Durante a formação da roça, Rico terá acesso aos dois poderes e deverá escolher com qual ficar, e ainda indicar quem deve ficar responsável pelo outro. 


Dia de sorte! 


Pra completar, Rico ganhou R$10 mil em dinâmica promovida por uma das patrocinadoras do programa. 

Na atividade, os peões precisaram montar em um touro mecânico, memorizar palavras e organizá-las em cubos por ordem de aparição. Melquiades completou oito de dez palavras, e garantiu o prêmio com o maior número de acertos do jogo. 

"Sexta-feira vou pagar um churrasco para vocês, se não me colocarem na roça", brincou ele, ao comemorar.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES