'Meu discurso tá pronto', revela Gui Araújo sobre indicação para a Roça

O Fazendeiro da semana deu a entender que vai votar em Nego do Borel

Reprodução/PlayPlus
Mc Gui e Gui Araújo (foto: Reprodução/PlayPlus)

Gui Araújo decidiu que Nego do Borel será sua indicação para a primeira Roça de A Fazenda 13reality show da Record TV, que será formada na noite desta terça-feira (21/09). 
Em conversa com o MC Gui na áerea externa da sede, o Fazendeiro da semana afirmou que mandará o funkeiro para a berlinda e adiantou que já sabe até a justificativa para a sua escolha.  
 
“Meu discurso está pronto. Ele fica querendo desestabilizar as pessoas. Eu durmo e acordo tranquilo, ele dorme e acorda chorando por causa das bostas que faz. Na hora que eu for dar minha indicação, você vai ver. Vai ser com classe”, disparou o influencer. 
 
O cantor concordou com o colega de confinamento e relembrou o Jogo da Discórdia, na qual Nego foi alvo de ataques dos participantes e caiu no choro.  
 
dono do hit O bonde passou ainda reforçou que Tiago Piquilo, aconselhou Borel sobre as suas atitudes dentro do reality rural. 
 
"Depois do que o Tiago [Piquilo] falou para ele, ele tinha que ter aprendido pelo menos alguma coisa", afirmou. 
 
artistaSolange Gomes e Dayane Mello, foram os mais escolhidos na dinâmica para saírem na primeira semana.
 
A Prova do Fazendeiro acontecerá na próxima quarta-feira (22/09) e a eliminação será na quinta-feira (23/09).  

Gui Araújo x Nego do Borel 

 
Na noite de segunda-feira (20/09), Gui e Nego acabaram se desentendendo e elevaram a temperatura na casa da árvore.
 
Os dois tentaram colocar as diferenças de lado, entretanto, o papo que começou calmo, terminou com volume elevado e ambos sem entrar em um acordo. 
 
O ex-noivo de Duda Reis chamou o apresentador da MTV, para pedir que ele evite fazer fofoca a seu respeito e exigiu para que o influenciador digital fale diretamente com ele, sempre que tiver algum problema com suas atitudes, no entanto, acabou levando uma invertida.
 
Sem papas na língua, o ex-namorado de Anitta disse não acreditar na mudança do artista.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES